• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homens e mulheres ao volante

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Homens e mulheres ao volante

Um homem e uma mulher tiveram um acidente de automóvel bastante violento. A custo, cada um rastejou para fora do seu carro e pôde verificar com espanto que se encontrava miraculosamente ileso. A mulher foi a primeira a recompor-se. Ajeitou o cabelo e, olhando para o monte de chapas amolgadas donde ambos haviam saído, exclamou:

- Apesar dos nossos carros terem ficado destruídos escapámos sem um arranhão. Sorte... ou então um sinal divino: Deus quis que nos conhecêssemos nestas circunstâncias infelizes. Muito prazer. O meu nome é Miriam.

- Sim, concordo. Foi um milagre - retorquiu o homem, meio surpreendido. Chamo-me António. Muito prazer em conhecê-la também.

- Oh, Veja isto! - continuou a mulher. O meu carro está completamente destruído mas a garrafa de vinho que eu tinha comprado está intacta. É outro milagre! Deus quer que celebremos o nosso encontro...

- Sim, vamos celebrar! responde o homem com entusiasmo. Pegou na garrafa que ela lhe estendeu, tirou a rolha e bebeu um longo trago. De seguida devolveu-a à sua dona que, calmamente, a voltou a rolhar sem beber.

- Então? Não bebe também? - perguntou ele.

- Não. - disse ela. Vou esperar que chegue a Polícia...



por seven em obvious
 
Última edição:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Um homem guia velozmente o seu automóvel pela estrada fora. Em sentido contrário vem outro automóvel com uma mulher ao volante. Quando se cruzam a mulher baixa o vidro e grita: - BURROOOOO!!!
Surpreendido, o homem ainda tem tempo replicar a plenos pulmões: - VACAAA!!!

Ambos continuam a sua marcha, cada qual em seu sentido. O homem ficou especialmente satisfeito com os seus reflexos ao conseguir responder tão rapidamente ao insulto. Mas, na primeira curva...


071020_blog.uncovering.org_volante_2.jpg


Moral da história: os homens nunca entendem o que as mulheres querem dizer...

em obvious
 
Topo