• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gps blaupunkt

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatima123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho este gps sera que da para por o ndrive o tomom ? se sim agredecia a voca ajuda .

4382LUCCA3_5.jpg
 

Pachilas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
igo8 serve?

Eu tenho uma máquina semelhante à tua e consegui po-lo a funcionar com o sistema igo8.
Procura por aí que não é nada difícil!
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas tb tenho um igual mas nao sei como mudar os mapas keria actualizar com europa. alguem da uma ajudinha?
obrigado
 

cliocrazy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o tomom 6 funciona, pachilas como conseguist colocar o IGo8? eu nao consigo!!!!!
 

Pachilas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
o tomom 6 funciona, pachilas como conseguist colocar o IGo8? eu nao consigo!!!!!

A partir do momento em que consigas ter acesso ao WM5, consegues por a funcionar o que quiseres no cartão. Eu até tenho um cartão com o iGO8 e com o Navigon7, depois ao arrancar é so escolher o ficheiro a ser executado.

Procura pela net, qualquer coisa como "adslusera" ou "ppcwarez". Inscreve-te nos fóruns, um é espanhol e o outro acho que é em inglês, e vais ver que não é difícil...

Estar a dar-te aqui as instruções era um bocado fastidioso e podia enganar-me em algo, se não encontrares mesmo, eu posso mandar-te os endereços por PM.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo