• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quem vai empurrar o auto carro da seleção, de volta a portugal ?

ketron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
eu não ajudo ninguém, eles tem dinheiro de sobra pra isto !
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
eu não ajudo ninguém, eles tem dinheiro de sobra pra isto !

:est48::est48::est48::est48:
estavam com pressa das férias....que venham de avião...
assim o socolari, já pode começar a preparar a época no chelsea...
enfim...nunca me convenceram
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu não ajudo ninguém, eles tem dinheiro de sobra pra isto !

Isto com a Galp ja se sabe :espi28: os portugas é que fazem mover a coisa, lá vai subir a gasopia mais 3 cêntimos para haver guita e trazer os jogadores de volta (o scolari vai na mala)
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Quem irá empurrar o autocarro será o Cristiano Ronaldo que ainda nao chegou ao Euro-2008 ,pelo menos não o ví.:naodigas:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
eu não heide ser.... so se me pagassem.... e bem!!!:naodigas::naodigas:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Envergonharam todo o imigrante suiço, para eles seria a vitória mais importante vencerem a Suiça, Scolari e os jogadores portaram-se mal ignoraram-nos.

Portanto gostei que ficassem por aqui. Festejei com uma bejeca, se tivessem ganho à suiça hoje estaria triste.

Por outra já chega de falar tanto em futebol 2 meses de seca todos os jornais canais de tv a falarem da selecção, grande seca
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Envergonharam todo o imigrante suiço, para eles seria a vitória mais importante vencerem a Suiça, Scolari e os jogadores portaram-se mal ignoraram-nos.

Portanto gostei que ficassem por aqui. Festejei com uma bejeca, se tivessem ganho à suiça hoje estaria triste.

Por outra já chega de falar tanto em futebol 2 meses de seca todos os jornais canais de tv a falarem da selecção, grande seca

então... ? e o auto-carro?
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
não se esqueçam de ir espera-los ao aeroporto:Espi06::Espi06::est48:
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Bem a palha ta cara agora....

é que os burros(jogadores) tem que comer pa puxar o autocarro....hehehehe
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Bandeiras nas janelas e nos carros já eram ,vá lá pessoal vamos guarda-las para o Mundial:shy_4_02:será?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Envergonharam todo o imigrante suiço, para eles seria a vitória mais importante vencerem a Suiça, Scolari e os jogadores portaram-se mal ignoraram-nos.

Portanto gostei que ficassem por aqui. Festejei com uma bejeca, se tivessem ganho à suiça hoje estaria triste.

Por outra já chega de falar tanto em futebol 2 meses de seca todos os jornais canais de tv a falarem da selecção, grande seca

amigo, compreendo a tua frustração...sei que para voces (emigrantes), podiam perder todos, menos contra a suiça....como vos compreendo...eu disse isso em casa e no trabalho...
um abraço para a SUIÇA (voces emigrantes)
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Energia positiva gastou-se e agora?
É movido a frustração.
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Ha ha ha ha ha!!!Epa agora os jogadores que venham a empurrar prq cabedal não lhes falta
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Agora quero ver, quem vai trazer o autocarro de regresso!!!.... Os individuos que o empurraram até á Suiça, já fizeram saber, á Galp, Madail e Cª de não estão dispostos a ir busca-lo. Axo que o Madail, o Scolari, Murtosa e Cª. (entenda-se jogadores), podem fazer um optimo trabalho, trazendo eles próprios o dito cujo. Era justo.....
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu cá.. continuo na minha... o auto-carro era patrocinado pela GALP e mesmo assim não deram combustível suficiente, tiveram de ser os portugueses a empurrar o raio do autocarro! para virem para cá... o gasóleo vai subir mais 3 cêntimos! ai vai vai!!
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
*Tópico Movido por localização inadequada*

Meus camaradas sinceramente até me dá pena de vos ver escrever...
"Contentes vos doí um dente..."
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Agradeço sim ao povo portugues que trabalha e reside na Suiça ,esses sim demonstraram o seu patriotismo marcaram presença e puxaram pela equipe .
Para eles continuação de um bom desempenho patriota e que Portugal não é só futebol,mas sim um pais que está situado em todo o mundo.

Aos emigrantes um bem haja por demonstrarem o que é ser Portugues
.:36_2_51:
 

ketron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
se eu fosse a conduzir o auto carro, mandava o cristiano ronaldo e a irmã dele a "pata donalda " empurrar heheheh
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
É curioso ver que há tanta gente que é "portuguesa" enquanto se está em alta, quando as coisas correm mal activam imediatamente o modo "velho do restelo".

Agora vai tudo a correr tirar a bandeira, esconder o cachecol e dizer mal de tudo ;P

Como li uma vez: "Adoro portugal... pena ter portugueses..."
(Felizmente nem todos são assim)


VIVA PORTUGAL !!! SEMPRE !!!

PS: Se não sabem escrever, ao menos passem os textos pelo corrector,
ver escrito "auto carro"... isso sim é desgostoso e vergonhoso! (Os emigrantes ainda têm desculpa). E ninguém está a falar de erros de acentos nem coisas parecidas, são erros grosseiros e ridículos !!!
 
Última edição:
Topo