• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDSL (ADSL sem assinatura telefónica)

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas onde vivo não tenho possibilidade de ter net sem ser a adsl, mas para isso tenho que pagar a assinatura do telefone fixo (desnesessariamente pois não uso o telefone fixo), mas vi esta oferta:

NDSL (ADSL sem assinatura telefónica) * Tráfego Ilimitado
NDSL Simplesnet 8 Mega €29,90
* A instalação da NDSL Simplesnet é feita sobre as actuais linhas telefónicas analógicas da PT (elimina a assinatura telefónica e o serviço de voz).

Esta tabela esta disponivel no site: h**p://www.simplesnet.pt/main.php
Que me dizem parece ser uma boa alternativa a quem está a pagar uma assinatura desnesessaria á PT, boa velocidade, trafego ilimitado, por 29.90.
Alguém já tem experiencia com esta net?
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Boas eu já tenho a Simplesnet a 1 ano e só tive um problema, num mes gastei por completo o trafico, fui carregar (por multibanco), quando cheguei a casa não aparecia lá como tinha carregue então telefonei pra assistência disse o tinha carregado e k não aparecia nada, eles logo me deram 2gb de trafico pra utilizar enquanto resolviam o problema, 3 horas depois telefonam a dizer k já tinham recebido o carregamento e deram mais 1gb de trafico. Tenho a velocidade de 2mb quando faço o test na***.speedtest.net tenho sempre uma velocidade de 1.8mb nada mau.
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas,

Neste momento o Sapo oferece internet 16 megas por 23,50€ sem assinatura telefónica!!!
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Pode explicar melhor isso amigo Jmas.
Tem limite de trafego?
Como se pode aderir a esse pacote?
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas,

Neste momento o Sapo oferece internet 16 megas por 23,50€ sem assinatura telefónica!!!

Oferece??? Como assim??

Isso é verdade? Também quero saber! :msnm_com_br007-03:
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

A informação está toda no site deles, vejam aqui:


h**p://adsl.sapo.pt/prodtarif.html
 

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Só não tem assinatura telefónica quem estiver em "ZONA SAPO"
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Mas assim continuo com o mesmo problema, não tou em nenhuma dessas zonas, nem cli*, nem tele* e por ai em diante.
Com a oferta da simplesne*, não tenho de estar "dentro" de nenhuma dessas zonas. (acho eu, mas vou ligar para eles para ficar a conhecer melhor o tarifario). Quando souber melhor como sao as coisas, posto aki.
Cumps
Cerveja Gforum
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ja fui a esse site e la falava em adsl. Nao e mesmo preciso telefone ou e preciso telefone e nao se paga assinatura? sao 2 coisas diferentes
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Acabei de receber um mail relativamente ao servico NDSL

Bom dia,

A adesão ao NDSL da simplesnet é feito sobre as actuais linhas telefónicas analógicas da PT para uma velocidade até 8mb,e esta disponível em todo o país, desde que claro, a sua linha suporte o serviço adsl da PT,(ficando assim sem assinatura telefónica e serviço de voz.), para que possa aderir terá de fazer novo contrato adsl com o período de fidelização de 24meses.
Seguem em anexo os documentos que devem ser enviados por fax ou email, devidamente preenchidos (Fax:707 220 239 Email:suporte@simplesnet.pt)
Qualquer duvida adicional não hesite em nos contactar.

Atentamente,
A equipa Helpdesk.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
para que possa aderir terá de fazer novo contrato adsl com o período de fidelização de 24meses.??

eles querem que o pessoal adira a PT so para ter a linha?
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Podiam esclarecer-me algumas duvidas acerca do simplesnet?

1- Tenho internet Clix adsl 12 mega dá para trocar para simplesnet?
2- Quanto tempo demora a instalaçao do serviço?
3-posso rescindir contracto com a clix? ou Simplesnet é só um serviço de internet e tenho que manter o serviço telefonico da clix e internet da simplesnet?
 

Riberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas..
Eu vou mudar para o sapo,pois como sabem tou com o clix pelos cabelos.
Mas tenham em conta que o tráfego ilimitado sapo é só até 31-12-2008:shy_4_02:
Cumps;:espi28:
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, não sei ao certo mas acho que, se pagar 30€ eles fazem a migração entre operadores. Mas o melhor e entrar em contacto com a simplesnet.

apertos de mao
Podiam esclarecer-me algumas duvidas acerca do simplesnet?

1- Tenho internet Clix adsl 12 mega dá para trocar para simplesnet?
2- Quanto tempo demora a instalaçao do serviço?
3-posso rescindir contracto com a clix? ou Simplesnet é só um serviço de internet e tenho que manter o serviço telefonico da clix e internet da simplesnet?
 
Última edição:

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Boas amigo, não sei ao certo mas acho que, se pagar 30€ eles fazem a migração entre operadores. Mas pra ser mais esclarecido o melhor e entrara em contacto com a simplesnet

Obrigado JFixe vou ligar para lá e logo digo qualquer coisa...
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Bem liguei para lá e:
1º No meu caso desisto do sapo.
2º Desistimos do telefone fixo da Pt (ficamos com a linha Pt), depois a simplesnet irá usar estas linhas para o serviso NDSL.
3º Aderimos á simplesnet
Depois temos net com trafego ilimitado sem distinção entre nacional e internacional, velocidade até 8 Mega, por 29,90€.

Tou a falar no plural mas não levem a mal, nao tou a fazer publicidade nem nada disso.
 
Última edição:

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Bem iso nao sei, para tar a dizer qualquer coisa e depois estar a dizer asneiras e comfundir pessoal, perfiro nao fazer sugestes.
:espi28:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Amigo mas se estiver intersado, o numero deles é: 707220230
 
Topo