• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Ajuda para Torrents

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

Olá a todos, desta grande casa !

Peço a alguma alma caridosa, que se fosse possível, me fizesse download de um dos Torrents do arquivo (GoblinX-Premium-2006_1.iso), que estão dentro do arquivo RAR, em baixo e postasse para mim e para quem mais quisesse o arquivo ISO, em 5 ou 6 partes no Easy-share, ou em 2 partes no Megaupload, por exemplo, devido a eu não ter internet em casa e de momento estar a utilizar um Espaço Internet, onde tem um programa de filtragem em que não é possível fazer downloads de Torrents ou de redes P2P.

Há já alguns dias que eu estou a utilizar o Live CD do Goblinx Linux, para fazer alguns downloads que me são necessários, tipo programas, etc, e que eu, habituado ao Windows, achei fácil de trabalhar, mas segundo as informações que recolhi, o Live CD que está disponível Grátis no Site: (http://distrowatch.com/), é um pouco incompleto e o Live CD Premium em questão, que tem o dobro dos programas para fazer um pouco de tudo, é pago e só encontrei em Torrents e que também não consigo fazer download com o Live CD em que estou a trabalhar.

Por estas razões, se alguém me fizesse este favor ficaria muito grato, além de que, mais alguém poderá experimentar também, este Linux com suporte ao português.

Se por acaso, alguém tiver um Live CD Premium do Goblinx posterior, seria muito melhor ainda.

Fico aguardando a vossa ajuda e disponibilidade para este assunto.

Fiquem bem !

:espi28:
 
Topo