• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SMS Grátis

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria de ter no meu telemovel sms gratis ilimitadas. Podiam-me ajudar?

Obrigada.
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Tens o Mosh da tmn k tem sms ilimitados para outros numeros mosh. e nao sei o nome dos tarifarios das outras operadoras, mas em termos de preços sao iguais.
 

mimi-64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tens na Vodafone a tarifa Yorn Extravaganza com sms, mms e chamadas grátis ilimitadas para outros que tenham a mesma tarifa.
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
SMS grátis

Pois, obrigada. Mas eu sou da TMN.:espi28: e não estou a encontrar nada que se aproveite.

Se possivel respondem-me o maisrapidamente possivel. Obrigada.
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
gratis só dentro da mesma rede...isto para telemovel, a partir de pc ja ha possibilidade em quase todas elas.

ilimitadas...bem, só nos novos tarifarios moche, tag, extravaganza/extreme e estes apenas permitem que sejam dentro dos grupos moche/tag, etc....

por isso ilimitadas e gratuitas podes ficar à espera
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Amigos, ninguem esta para dar nada a ninguém!!!
Se querem sms tem que as pagar de alguma maneira, todos os tarifários que tem sms de borla tem carregamentos obrigatórios, logo as smsnao sao de borla, estao é incluidas no carregamento.
Quando alguem encontrar um tarifario com sms de borla para todas as redes e sem carregamentos obrigatorios que me avise que eu mudo logo.. hehe
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo na tmn tens o tarifario vip´s e o mais perto quitados que tens 250 sms diarios para tmn´s
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
SMS grátis

Sim, já tinha visto a mudança para os 1500. Mas gostaria de saber o preço para aderir e como se pode aderir.:espi28:
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Sim, já tinha visto a mudança para os 1500. Mas gostaria de saber o preço para aderir e como se pode aderir.:espi28:

basta ligar para 1696 ou para 12045 e alterar o tarifario para " mais perto sms"
 
Topo