• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para kaon 230

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
bons dias coloquei este ultimo firmwer que está aki no gforun para o meu kaon 230 depois de uma busca aos canais deixei de apanhar os primiers e mais tps que será,e coloquei um,kke mas nada e as keys estao corretas obrigado pela ajuda:shy_4_02:
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
bons dias coloquei este ultimo firmwer que está aki no gforun para o meu kaon 230 depois de uma busca aos canais deixei de apanhar os primiers e mais tps que será,e coloquei um,kke mas nada e as keys estao corretas obrigado pela ajuda:shy_4_02:

Deixaste de apanhar ou não consegues abrir?
Consegues ver alguns canais canais codificados?
Os franceses acho que estão Off.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
deixei de apanhar os premier os franceses porque orf1e2 tá ok. e já coloquei outro firmwer mais antigo e coloquei as keys á mâo e nada.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
deixei de apanhar os premier os franceses porque orf1e2 tá ok. e já coloquei outro firmwer mais antigo e coloquei as keys á mâo e nada.

O teu "apanhar" quer dizer que não consegues abrir esses canais??
Testa em vários canais dos alemães, se não conseguires abrir o problema está nas Ke*ys.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
afinal parece que o adubo estava mal vou colocar o novo firm que está aki e depois kke, obrigado pela ajuda
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
afinal nada feito coloquei o adubo mas nao deu nada ontem nao pode responder será que tenho que colocar firmwer original e só depois este que está aki no forum agradeço ajuda
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
afinal nada feito coloquei o adubo mas nao deu nada ontem nao pode responder será que tenho que colocar firmwer original e só depois este que está aki no forum agradeço ajuda

Francamente não estou a ver onde está o problema, mas vou dar umas dicas para tentares resolver esse problema.
1.º tirar os bloqueios e fazer load default (no menu das ke*ys)
2.º confirmar se o adubo está correcto.
3.º colocar um firm com uma emu anterior (ex. tens a Emu 203, colocas a EMU 202 ou um firm que já tivestes colocado e que funcionava a 100% nesses pacotes).
4.º coloca o firm original
5.º coloca o Bootloader_2.1.9V4
6.º coloca um firm (ex: EMU 203).
Tenta a fazer a 1ª hipótese, se não funcionar passas à hipótese seguinte até à 3.ª hipótese.
Não funcionou, fazes a 4, 5 e 6.ª hipótese.
Se não resolver, diz que eu ou outro membro iremos tentar ajudar-te.
 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
dsclpa nao ter respondido pke nao tive cá...vou fazr o ke dizs dpx digo alguma coisa.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Amigo Komanche fiz tudo como dizes e nada preciso que me expliques como limpar tudo do receptor para por tudo a funcionar agradeçop ajuda
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Amigo Komanche fiz tudo como dizes e nada preciso que me expliques como limpar tudo do receptor para por tudo a funcionar agradeçop ajuda

Diz-me qual a data e a Emu dos firms que já testaste (tiraste do fórum) e qual H/W do teu deco.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Amigo Komanche o meu recptor o modelo ksf-511z mas eu coloquei um firmwer que está aki no forum um pouco antigo e já me dá os premiers os tps é que nâo se colocar o que está aki resente nâo dá nada o k coloquei modelo bm-1100fta s/w voa00.00 h/w v16.c091eu pouco precebo disto mas para agora estou remediado se tiveres mais informaçoes para melhorar agradeço
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Amigo Komanche o meu recptor o modelo ksf-511z mas eu coloquei um firmwer que está aki no forum um pouco antigo e já me dá os premiers os tps é que nâo se colocar o que está aki resente nâo dá nada o k coloquei modelo bm-1100fta s/w voa00.00 h/w v16.c091eu pouco precebo disto mas para agora estou remediado se tiveres mais informaçoes para melhorar agradeço

Um firm mais recente não quer dizer que seja melhor.
Os T*Ps estão off em quase todos os receptores.
Em ka*on estão off e aparentemente tens o problema resolvido.
Se necessitares de ajuda ou algum esclarecimento é só dizeres.
 

asrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Preciso de Ajuda com Kaon 230

Tenho um kaon 230 e não sei como por a funcar a*n pt em sist.bis onde colocar a dita se m poderem ajudar fico muito grato... um abraço a todos:GForumfixe:
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Tenho um kaon 230 e não sei como por a funcar a*n pt em sist.bis onde colocar a dita se m poderem ajudar fico muito grato... um abraço a todos:GForumfixe:

000000 00 - manda a nova para aqui que já fomega.


Cumpts
 
Topo