• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS#

estrela28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,comprei uma PS3 e não sei se é normal ela estar sempre muito quente ,alguem pode me informar se é normal.Obrigado
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Boas,comprei uma PS3 e não sei se é normal ela estar sempre muito quente ,alguem pode me informar se é normal.Obrigado

Ola Amigos... é perfeitamente normal ela tar muito quente, devido ao processador que tem mais o blueray que aquece bues. O que é aconcelhavel é nah teres a ps3 atafulhada de cenas ou po-la num cibiculo fechada. Convem tar tipo ao pe da janela, porta para estar constantemente a ser refrigerada. E sobretudo sem tar tapada.

Convem tb nah tares muitas horas agarrado a ela, pois precisa de parar um cadito.

A temperatura media da ps3 ronda os 50/55º Graus C a jogar, pk se tiver parada em standby ronda os 20º Graus C, se vires que ela aquece mais que isto aconcelho-te a levares a casa onde a compraste.

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo