• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XP SP 3 provoca aquecimento????...

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Será q é verdade?

Desde q instalei o pack 3 o cooler do portátil dispara até este desligar...
Desinstalei o pack 3 e voltou ao normal. Mas como sabem as actualizações automáticas, a pouco e pouco vão incluindo o dito cujo. O raio do aquecimento voltou. Estou desesperado pois penso q o meu bookvelhote já ñ aguenta o novo pack.
O meu SO é o xp pro sp2, notebook Pentiun(R) 4 CPU 2.8GHz, 480 MB de RAM.

:b_shake11::b_shake11:
 
Última edição:

tupiblogger

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Será q é verdade?

Desde q instalei o pack 3 o cooler do portátil dispara até este desligar...
Desinstalei o pack 3 e voltou ao normal. Mas como sabem as actualizações automáticas, a pouco e pouco vão incluindo o dito cujo. O raio do aquecimento voltou. Estou desesperado pois penso q o meu bookvelhote já ñ aguenta o novo pack.
O meu SO é o xp pro sp2, notebook Pentiun(R) 4 CPU 2.8GHz, 480 MB de RAM.

:b_shake11::b_shake11:

isso acontece comigo também.. não ao extremo de se desligar, porque eu faço um reset nele antes, e o meu não é assim tão velhinho... tem 2 anos e é um core duo 1.67... tentei o vista nele.. fica um pouco pesado, mas funciona bem melhor que o xp com as novas actualizações... tive é que retirar devido as incompatibilidades de alguns drivers, como a web cam e o som que não consegui meter a funcionar....

abraços!
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Tive varios problemas com actualização do pack 3 no xp.
Penso que a Micro lancou o pack 3 como trampolim para aquisição do Vista pelos utilizadores do xp. Nota-se muito na segurança.
 

takerlair

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
instalei o pack 3 e nao tive problema nenhum,

cumps
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Será q é verdade?

Desde q instalei o pack 3 o cooler do portátil dispara até este desligar...
Desinstalei o pack 3 e voltou ao normal. Mas como sabem as actualizações automáticas, a pouco e pouco vão incluindo o dito cujo. O raio do aquecimento voltou. Estou desesperado pois penso q o meu bookvelhote já ñ aguenta o novo pack.
O meu SO é o xp pro sp2, notebook Pentiun(R) 4 CPU 2.8GHz, 480 MB de RAM.

:b_shake11::b_shake11:

Acho isso muito estranho. Tb tenho o sp3 no portátil e não tenho problema. O teu computador aguenta o sp3 sem problema, embora devesses aumentar a ram para 1GB. Tenta ir ao site da Intel e descarrega o chipset driver actualizado.

http://downloadcenter.intel.com/Product_Filter.aspx?ProductID=816
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
aki tb o sp3 esta a causar probs estranhos , como por exemplo o tuneup 2008 demorar muito tempo a iniciar, as contas limitadas crasham sem razao aparente, o restauro deixou de funcionar, mas ja ta resolvido, realmente algo se passa com o sp3, qt a aquecimento o prob da temp da +- sempre os valores normais
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Pessoal, vcs tiraram o SP3 da Microsoft ou andaram a instalar versões maradas?:shy_4_02:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
se tem problemas com o sp3 mais vale actualizar de sp2 para sp3 nao e muito aconselhavel tirar de p2p, pois eu tambem tirei e o pc fica esquesito, e um pouco lento_O melhor e descarregrem do proprio site da microsoft, também convem ter as actualizacoes ligadas.
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
se tem problemas com o sp3 mais vale actualizar de sp2 para sp3 nao e muito aconselhavel tirar de p2p, pois eu tambem tirei e o pc fica esquesito, e um pouco lento_O melhor e descarregrem do proprio site da microsoft, também convem ter as actualizacoes ligadas.

o meu windows é totalmente legal ( com factura ) e mesmo assim tenho problemas estranhos, na ultima instalaçao, usei o cd original da microbosta com o sp2 integrado e fiz as respectivas actualizaçoes pelo windows update e pela ordem sugerida pelo mesmo, até que dá no que dá, só com o sp2 a maquina porta-se lindamente, com o sp3 ????
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
o meu windows é totalmente legal ( com factura ) e mesmo assim tenho problemas estranhos, na ultima instalaçao, usei o cd original da microbosta com o sp2 integrado e fiz as respectivas actualizaçoes pelo windows update e pela ordem sugerida pelo mesmo, até que dá no que dá, só com o sp2 a maquina porta-se lindamente, com o sp3 ????
Parece que é mesmo problemas do sp3, pois com o sp2 nunca tive problemas na semana passada actualizei para o sp3 e tem sido uma desgraça total:
Hora desliga sem mais nem menos, hora bloqueia e espero uma dois minutos volta ao normal, enfim está a acontecer um pouco de tudo.
Penitum4 a 3.00 Gigas
4 Gigas de Ram a 400
Gráfica ATI 128 Megas
250 de disco.
Fonte de 700W
2 ventuinhas de arrefecimento.
Penso não ter falta de recursos
Mas no sábabo estive a arrumar toda a cablagem dentro da máquina com abraçadeiras plásticas para melhor circulação do ar e resolveu em parte, pelo menos ainda não deligou mas continua com alguns bloqueios mas já pouco frequentes.
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Pois eu instalei o Sp3, via Microsoft, e ainda não notei nada de anormal. Numa outra partição tenho o Vista ultimate instalado e noto que, em termos de aquecimento, o PC aquece muito mais quando estou a usar o Vista.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos


Eu tenho o SP3 instalado logo que saiu e não tenho qualquer problema, tanto em casa como no trabalho. Agora é preciso é ter em atenção que a linguagem do SP3 seja a mesma do XP, Não misturem PT com BR ou com Inglês.


Abraço
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Amigos


Eu tenho o SP3 instalado logo que saiu e não tenho qualquer problema, tanto em casa como no trabalho. Agora é preciso é ter em atenção que a linguagem do SP3 seja a mesma do XP, Não misturem PT com BR ou com Inglês.


Abraço
BR e Inglês não instala em PT
 
Topo