• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trojam (pedido de ajuda)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu tenho o kas antivirus instalado no meu pc e ontem tive que renovar a licenca e entretanto na procura da chave me entro um trojam no meu pc de nome clicker e nao consigo removelo,alguem me pode dar uma ajuda?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu tenho o kas antivirus instalado no meu pc e ontem tive que renovar a licenca e entretanto na procura da chave me entro um trojam no meu pc de nome clicker e nao consigo removelo,alguem me pode dar uma ajuda?

Já tens o kaspersky actualizado?
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Sim amigo apesar de eu só ainda ter conseguido versao de teste,mas dá para 28 dias e esta actualizado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu tenho o kas antivirus instalado no meu pc e ontem tive que renovar a licenca e entretanto na procura da chave me entro um trojam no meu pc de nome clicker e nao consigo removelo,alguem me pode dar uma ajuda?
Vai aqui e ficas com o problema resovido....

www.NoAdware.net

Remove TrojanClicker for good Free scan, Quick & easy!
 

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
ajuda trojan

amigo tenta o adwer da -------lavasoft
é gratis e bom ,espero que te ajude
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Amigo Roberts,realmente ele dectectou alguma porcaria no meu pc,só que para o remover tenho de comprar o programa nao é?
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
passa um antivirus qualquer, qualquer um apaga isso na boa....
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Trojan (pedido de ajuda )

Amigo manfred ve se isto te ajuda e free ( Ad-Aware 2008 V7.1.0.8 )

_http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld3587.htm

Cumpts dourado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Roberts,realmente ele dectectou alguma porcaria no meu pc,só que para o remover tenho de comprar o programa nao é?
O melhor é usares o advance care free que remove isso e ainda te optimiza o sistema operativo.
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,obrigada pela vossa ajuda ,este bicharoco já se foi já nao guincha mais:naodigas:
Agora vou continuando a ver se consigo arranjar as chaves para o kas 7
Um abraco para voces
 
P

Playdiune

Visitante
Já o referi num post á algum tempo. Existe uma pequena ferramenta de deteção e remoção backdors, trojans e afins, que consegue mais que qualquer outro soft do género. Apenas corre em safe mode no windows xp.

De nome SDfix. Experimentem a usá-lo e talvez tenham alguma surpresa.

SDFix will remove the known Trojans and Worms found on your computer. For a complete list of Trojans and Worms that SDFix knows how to remove you should read the SDFix Changelog. It is important to note that you must be logged in as an Administrator and in safe mode in order for SDFix to work properly.

Download SDFix

Código:
 Double click SDFix.exe and choose Install to extract it to its own folder on the Desktop. Please then reboot your computer in Safe Mode by doing the following :
[LIST]
[*]Restart your computer
[*]After hearing your computer beep once during startup, but before the Windows icon appears, tap the F8 key continually;
[*]Instead of Windows loading as normal, the Advanced Options Menu should appear;
[*]Select the first option, to run Windows in Safe Mode, then press Enter.
[*]Choose your usual account.
[/LIST]

[LIST]
[*] Open the extracted SDFix folder and double click RunThis.bat to start the script.
[*] Type Y to begin the cleanup process.
[*] It will remove any Trojan Services or Registry Entries found then prompt you to press any key to Reboot.
[*] Press any Key and it will restart the PC.
[*] When the PC restarts the Fixtool will run again and complete the removal process then display Finished, press any key to end the script and load your desktop icons.
[*] Once the desktop icons load the SDFix report will open on screen and also save into the SDFix folder as Report.txt.
[/LIST]



Hasta...
 
Topo