• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden 8001 não fixa Biss

Kaos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas,

não consigo colocar o axn a funcionar no meu golden. ponho o adubo e muito bem o canal funciona, mas quando mudo de canal e depois volto ao axn este já não funca e quando vou pra introduzir o adubo já o que la tenho é outra k*y.

será k já aconteceu o mesmo a alguem?

Cumps
Kaos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
menu» tecla vermelha e poes a chave , depois menu«tecla azul e voltas a por a chave nas 2 partes
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas ja k este topico esta aberto sera que me poderiam ajudar? eu nao consigo alias nao sei em que local colocar a key...ja encontrei la um local que diz BISS mas no sitio ond coloco as chaves aparecem todos unknow e com varios providers...como fazer para colocar a key?? desculpem la a ignorancia...

cumps
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao coloques ai, imagina que queres por chaves AXN.

Metes no canal axn que diz biss depois carregas menu, depois tecla vermelha e vai te aparecer outro menu, ain inseres as chaves e metes done.
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
nao coloques ai, imagina que queres por chaves AXN.

Metes no canal axn que diz biss depois carregas menu, depois tecla vermelha e vai te aparecer outro menu, ain inseres as chaves e metes done.


um mt obrigado amigo badanas...ta resolvido simples e claro...

cumps
 
Topo