• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chapeuzinho Vermelho

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho está andando pela floresta, para levar seus docinhos para vovozinha, quando vê uma moita a mexer. Sem conseguir conter a sua curiosidade, espreita atrás da moita e dá de cara com o Lobo Mau.
- Bom dia, sr. Lobo! Que olhos grandes que você tem! - observa ela.
- São para melhor te ver, Chapeuzinho! - responde o Lobo, cordial.
E ela continua o seu passeio. Pouco mais adiante, vê outra moita a mexer. Corre para dar uma espreitadela e novamente encontra o Lobo Mau.
- Olá, sr. Lobo! Que nariz grande que você tem! - observa.
- São para melhor sentir o seu perfume, Chapeuzinho! - responde ele, secamente.
E ela continua o seu passeio. Alguns minutos depois, vê outra moita a mexer. Espreita e outra vez dá de caras com o Lobo.
- Uau! Você de novo! Mas que orelhas grandes que você tem! - observa.
- São para melhor te ouvir, Chapeuzinho! - responde ele, irritado.
E ela continua o seu passeio. Duzentos metros depois, vê outra moita a mexer. Adivinha quem está lá? O próprio.
- Olá, sr. Lobo! Mas que saco grande que você tem! - observa.
- É pra te aturar, Chapeuzinho! Faz meia hora que eu estou querendo dar uma cag*dinha e você não me deixa!:naodigas:
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
hehehehehe!!! Coitado do lobo mau.... queria dar uma cagad*nha antes de comer a avozinha!!!!!:naodigas:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo