• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na compra de receptor

silentfear

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal

Estou interessado em colocar tv por satélite na minha nova casa.Sinceramente já pesquisei muitos receptores pela net fora mas gostava de saber quais as vossas recomendações.No passado ja tive um Kaon mas tive de o vender pois o senhorio não me deixava colocar a antena no telhado do prédio.Estou interessado em usar o receptor nos satélites Hotbird astra etc.Seria possível indicarem-me alguns bons receptores existentes no mercado actualmente?.O meu muito obrigado desde já.


Abraço para todos:espi28:
 

miausp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas
Não sei se pretende algum dia aderir a um serviço de tv Pago tipo ( MEO ,TV CABO OU CABOVISÃO) e se tens internet para poderes estudar o receptor recomendo te uma dreambox hd e com possibilidade de trocar de tuner para poder aproveitar toda a possibildade futuras tdt hd ect é claro que são caras com uma dreambox podes gravar no disco poder ver filmes ouvires musica ver mail etc..e claro utilizar os cartões PAGOS de alguns operadores (MEO E CABOVISÃO ETC) e de nao seres obrigado a utilzares o receptores deles que sao muito limitados claro a mais recptores desse tipo mais com tenho e sempre tive dreams recomendo.
 

silentfear

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
...

Hmmm tb já li que essas dreambox são mto boas mas essa HD que falas deve ser bastante cara mesmo.Não existe nada por aí um pouco mais em conta?.Abraço:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Hmmm tb já li que essas dreambox são mto boas mas essa HD que falas deve ser bastante cara mesmo.Não existe nada por aí um pouco mais em conta?.Abraço:espi28:

depende do partido que queremos sacar de uma box , se é para ver canais livres qualquer box barata serve
se queres ir mais alem :right:, a dream box aqui falada é mesmo o melhor tens essa a 800 HD que actualmente ainda é cara +- 450 euros já esta preparada para o HD e outras soluções ,agora podes comprar uma dream 500s (se ainda encontrares por +- 150 euros)
ou a actual 500 plus +- 200 euros

como existe alguns clones da dream por preços mais baratos tipo pc box, extrembox etc
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Hmmm tb já li que essas dreambox são mto boas mas essa HD que falas deve ser bastante cara mesmo.Não existe nada por aí um pouco mais em conta?.Abraço:espi28:
Receptores HD ainda não há muita coisa.
Se aguardares mais algum tempo aparecerá muita coisa dessa, penso eu.
Mas se queres só para FTA sem HD há muita coisa.
 

silentfear

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
receptor

Pessoal vou ser sincero...

No passado já tive um Kaon e o meu objectivo como quase todos era apanhar os canais do Hispasat.Actualmente nem sei se isso continua a ser possível ou não.Eu gostava de comprar algo que permitisse eventualmente não só apanhar canais livres mas também algo mais.Seria possível dizerem-me se actualmente pode-se fazer algo no Hispasat?.Se não for provavelmente iria apostar numa box apenas para canais livres e estava a pensar num Azbox 720.O que é que acham deste receptor?.O meu muito obrigado a todos que responderam e desculpem ser um chato do piorio mas ando um pouco à nora com tanto produto que existe no mercado actualmente.:espi28:


Abraço
 

acronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Brincalhão

És um brincalhão amigaço ! ;)
Tenho para aqui nas prateleiras uns quantos monos que te posso ceder em conta para o efeito LOL
 

silentfear

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
receptor

Ng me podia dar mais esclarecimentos sobre o meu post?.

Abraço para todos:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Pessoal vou ser sincero...

Seria possível dizerem-me se actualmente pode-se fazer algo no Hispasat?.


Amigo um Bom aparelho este AZ, aconselho sim a compra do modelo USB, facil de carregar os firms, quando ao que pode ter no Hispa, tem a opção dos Multicanais, com Historia, Odissea, Bio, Holly, e por ae, além tbem do AXN.
Cump:espi28:
 

silentfear

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
receptores

Entre uma Azbox 710 e uma EXTREME BOX DVB-500S qual cham ser a melhor opção?.

Abraço para todos:espi28:
 
Topo