• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jim Ross descontente com o Draft

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Em mais um texto publicado no seu blogue pessoal, Jim Ross, que ontém foi transferido do Raw para o Smackdown, afirmou a tua tristeza com o sucedido. Fica aqui um excerto do texto:

"Tal como vocês sabem, eu fui mudado para a Smackdown, na Draft Lottery de ontém. Obviamente, isto significa que vou deixar o Monday Night Raw e o meu parceiro de muitos anos Jerry Lawler.

Não fiquei nada feliz com esta surpresa.

Depois de falar com a minha mulher e pensar neste assunto até às 6 da manhã de hoje, decidi fazer o que é mais correcto para os fans e iniciar o meu novo compromisso.

Foi-me explicado que o sucesso do Smackdown no canal My Network é uma das grandes prioridades da companhia. Alegadamente, para atingir esse objectivo, a minha presença é necessária.

Muitos especularam sobre quando eu soube da mudança...bem, exactamente na mesma altura que vocês que viram o espectaculo em casa. Eu devia ter descoberto logo, pelo comportamento de algumas pessoasm ou pelas caras estranhas que fui vendo ao longo do dia."
 
Topo