• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotos Perdidas

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Gostaria de solicitar a vossa ajuda, formatei um portátil com alguma fotos que eram do ponto de vista afectivo muito importantes.
Também formatei o cartão da máquina uma sony (stick pro duo)
Alguém conhece um programa (só o nome) que me ajude a recuperá-las? Do portátil ou do cartão tanto faz.
Desde já o meu muito obrigado
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Ja usei este pograma " Easy Recovery Professional "

Para recuperaçao de 1 disco rigido que formatei sem querer e consegui recuperar algum material.
E questao de esperimentares.


:espi28:
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Pedro vou testar logo direi alguma coisa.
 

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Gostaria de solicitar a vossa ajuda, formatei um portátil com alguma fotos que eram do ponto de vista afectivo muito importantes.
Também formatei o cartão da máquina uma sony (stick pro duo)
Alguém conhece um programa (só o nome) que me ajude a recuperá-las? Do portátil ou do cartão tanto faz.
Desde já o meu muito obrigado

boas amigo ...!!!! eu mandei uma pm para ti com todas as informaçoes necessarias para vc poder fazer isso , desde ja uma boa sorte.....!!!! :espi28:
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Já recebi a tua pm gusa1a2, irei testar não já pois não tenho o portátil comigo, depois direi alguma coisa.
Entretanto muito obrigado.
 
Topo