• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurocopa na TV: o primeiro mundo vive seu dia de terceiro

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
É dura a vida de um enviado especial à televisão escalado para escrever sobre o jogo entre Alemanha e Turquia pelas semifinais da Eurocopa, em Basiléia, na Suíça. A geração de imagens caiu tantas vezes no segundo tempo que me senti vendo televisão no Brasil de trinta anos atrás.

O que me consola é que não fui o único. Na moderna imprensa globalizada, todo mundo por aqui está cobrindo a Eurocopa 2008 pela televisão _ inclusive a brava equipe do Sportv, que tentava adivinhar o que se passava na Basiléia, enquanto reprisava os melhores momentos do primeiro tempo.

778512.us_vacilo_turco_ig_esporte_223_374.jpg


No dia em que o primeiro mundo viveu seu dia de terceiro _ nem na Áustria, a outra sede da Eurocopa, a torcida conseguiu ver os gols decisivos pela televisão, segundo nos informou um repórter de lá, antes de cair a linha _ a Alemanha ganhou no último minuto por 3 a 2, com um belo gol de Lahm, e se classificou para a sua sexta final.

Fonte: Ricardo Kotscho / Último Segundo
 
Última edição:
Topo