• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skystar 2HD... help me!!!!!

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Comprei uma placa destas... mas agora não consigo arranajr soft para ela, a nao ser o de origem, mas esse ñ dá flores, alguem me pode arranjar um software que funcione com esta placa e que dê HD???? cumps.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Comprei uma placa destas... mas agora não consigo arranajr soft para ela, a nao ser o de origem, mas esse ñ dá flores, alguem me pode arranjar um software que funcione com esta placa e que dê HD???? cumps.

DVBDREAM
PROGDVB 5
DVBview PRO

Todos eles funcionam com a HD2
 

hudo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ando de roda de uma prima próxima dessa (TT-budget S2-3200), fabricada pela Technotrend, que é igual em hardware à Skystar HD1 Álias, a Technotrend é que faz as duas placas. A tua placa é fabricada pela Twinhan, com o nome de Twinhan VP-1041, ou ainda mais comum, Azurewave AD-SP400 CI e depois "rebranded" para a Technisat.

Procura por software para essas, que é idêntico.

Ando de roda da minha mas é em Linux. E sim, funciona, mas flores em windowzzz, penso que não.

Passa por aqui, que deves ter lá o que queres: 3w's.dvbn.happysat.org
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Ando de roda de uma prima próxima dessa (TT-budget S2-3200), fabricada pela Technotrend, que é igual em hardware à Skystar HD1 Álias, a Technotrend é que faz as duas placas. A tua placa é fabricada pela Twinhan, com o nome de Twinhan VP-1041, ou ainda mais comum, Azurewave AD-SP400 CI e depois "rebranded" para a Technisat.

Procura por software para essas, que é idêntico.

Ando de roda da minha mas é em Linux. E sim, funciona, mas flores em windowzzz, penso que não.

Passa por aqui, que deves ter lá o que queres: 3w's.dvbn.happysat.org
As flores que ha para linux, também ha para windows.
só em CS é que ha grandes diferenças, contudo.. é apenas uma simples troca de protocolos. :)
 

hudo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas.
Como é óbvio, eu estava a falar de CS e não de softcam. É bom saber que existem 'soluções' para ambiente win.
De qualquer maneira, prefiro o *unix. Não sei porque, mas são mais... piratas a trabalhar ao mesmo tempo, eheheheh!

Abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Boas.
Como é óbvio, eu estava a falar de CS e não de softcam. É bom saber que existem 'soluções' para ambiente win.
De qualquer maneira, prefiro o *unix. Não sei porque, mas são mais... piratas a trabalhar ao mesmo tempo, eheheheh!

Abraço

sem querer entrar em discussões académicas, conheço bem os dois tipos de sistemas operativos e sem querer mostrar favoritismos afirmo que, sejam piratas ou não, seja para trabalhar ou brincar, ambos sistemas têm os seus prós e contras, contudo.. vai dar ao mesmo uma volta a mais ou uma volta a menos...! :)
:espi28:
 

kl1462832

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oupa. Q software é que precisas? Para q sat tá a panela virada? Tens sempre o progDVB.com ...

KL
 

kl1462832

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
SOOOOOORRY.

estou habituado a outros foruns e não vi que os posts tão por ordem inversa ao q tão habituado ... AZELHA

Sorry
 
Topo