• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HTC touch

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas, amigos a minha duvida é o seguinte eu adquiri um htc touch com o WM6 em pt o que eu queria era limpar tudo e voltar a instalar. ou seja o chamado formatar. so que ja andei a ler umas coisas e dizem que é perigoso porque temos que limpar a rom fazendo o reset e depois ao instalar novamente pode perder hardware tais como som ...etc. o que queria perg é como se faz isto de forma segura tendo a certeza que nao vamos danificar o aparelho. :espi28:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas, amigos a minha duvida é o seguinte eu adquiri um htc touch com o WM6 em pt o que eu queria era limpar tudo e voltar a instalar. ou seja o chamado formatar. so que ja andei a ler umas coisas e dizem que é perigoso porque temos que limpar a rom fazendo o reset e depois ao instalar novamente pode perder hardware tais como som ...etc. o que queria perg é como se faz isto de forma segura tendo a certeza que nao vamos danificar o aparelho. :espi28:

Ola Amigos... é assim formatar a rom é perigoso e é ao cuidado de cada um, mas as coisas bem feitas vão ao sítio. Antes de mais vais ter que fazer uma backup a tua rom caso tenhas algum problema no mobes. Depois é so seguires este tutorial, vai aki http://www.gforum.tv/board/695/228358/limpar-hct-touch-cruise-da-tralha-da-tmn.html:right:

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo