• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet em portugal !!!!!!!

chakal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ola

Sou um emigrante portugues em espanha ,

Cuando vou de ferias para portugal , nao tenho acceso ao telefone na minha casa,,,,, nao tenho linha

ha alguma forma de ligar a internet sem ter linha telefonica, sem gastar muito dinheiro com o telemovel , nem comprar red movel da tmn , optimus e wodafone(12 meses de contrato) , sem ir aos cybercafes , nem apanhar wifi do pessoal???

Temos alguma coisa mais barata , para um mes???


Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Com tantos "sem", nao ha solução para ti.

Podes sempre activar o serviço dados dum operador movel ( tmn, optimus ou vodafone ) e utilizares o teu telemovel como modem ligado ao pc por USB. Mas isso so tem interesse se tiveres 3G disponível no teu telemovel e na tua área de residência. De resto e so ver o tarifário do teu operador.
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
hmmm


podes sempre usar a marosca de usar durante 14 dias e devolver no 15º dia (periodo de teste). fazes isso para uma rede móvel, claro.

atenção é com o trafego incluido para n teres de pagar nada ao fim dos 15 dias.

...não é politicamente correcto mas serve para o desenrrasque.


caso n seja para nada muito exigente e tenhas um telemovel 3g entao podes optar por uma das opçoes existentes... deves rondar os 10€ por mês ou menos (pecam é pelo trafego incluido).
 

chakal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ola
obrigado pelas ideias

No verao de 2007 estive ligado com o telemovel 3G , utilizando o modem do telemovel , mas isso gastava tao rapido , saldo fujia ......... nao sabia que havia umas opçoes de 10euros por mes..

obrigado pelas ajudas
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
fala com as operadoras ou consulta-os online.


bos ferias
 
Topo