• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

printscreen de configurações com motor

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas,

alguem me consegue disponibilizar um printscreen do ecra das configurações do neotion501 com motor activo, pq nao consigo obter sinal e gostava de confirmar que estava tudo bem nas configurações....
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigo, aqui tens duas imagens que tirei de como tens de ter as configurações para motor DiSeqC 1.2. Se tiveres tudo como aqui está só tens de configurar e alinhar bem o conjunto antena/motor. Desculpa a qualidade mas foram tiradas com o telemóvel.
Cumps

imagem007uv5.jpg

imagem008vt6.jpg
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
nao tens que pedir desculpa......................obrigadao, e vamos la ver se me entendo com isto......:espi28::espi28:
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
amigo ajudaste e muito................
agora ja tenho rtpi......presumo que neste momento seja só afinal o poisicionamento da antena e depois memorizar os satelites................
 
Topo