• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Iphone 3G

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se o novo Iphone 3g, será possivel de desbloquear, já tenho ouvido muito pessoal a dizer que nao vai ser possivel. Gostaria de saber as vossas opinioes, pois estou interessado em comprar.

Desde já o meu agradecimento

Robers:espi28:
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo pelo o que sei, não será possivel desbloquear, podes sempre por optar em comprar na loja da apple desbloqueado...

Cmps
Son£k@s
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos esclarecimentos...:right::espi28:
 

Diabo Verde

GF Bronze
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se o novo Iphone 3g, será possivel de desbloquear, já tenho ouvido muito pessoal a dizer que nao vai ser possivel. Gostaria de saber as vossas opinioes, pois estou interessado em comprar.

Desde já o meu agradecimento

Robers:espi28:

Se estiveres na Suiça manda uma PM que depois combinamos,pois dao para desbloquear.
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Tenho Iphone da Vodafone e gostaria de saber se já existem opções de desbloqueio.
Aquele abraço
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
boas!claro ke da,faz uma pesquisa no youtube(nao sei se é premitido,se nao for peco imensa desculpa) e vais ver!so teras ke te procurar as pecas ke te fazem falta para tal
 

matix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pelo k sei ja ha maneira de o fazer ja existem ate manuais no you tube em k se ve desbloquearem o iphone:espi28:
 
Topo