• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Existe a possibilidade de trancarem os tópicos.

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Existe a possibilidade de algum moderador ou administrador trancar os tópicos da secção Kaon (dúvidas/dúvidas), quando estes já estiverem com as dúvidas resolvidas.
Se assim fosse facilitava quem quer ajudar a resolver essas situações.
Eu dentro das minhas possibilidades (quando tiver tempo disponível) posso dar uma vista nesse tópicos e deixar a mensagem "podem encerrar/trancar o tópico) ou se o membro que solicitou a ajuda já o tiver dito.
Acho que coloquei a questão no local apropriado.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo komanche, essa é já a "política" da moderação. Não é muito usual (devia ser), cada membro quando coloca uma questão, depois de se sentir esclarecido, devia voltar ao tópico, informando de que a(s) resposta(s) o satisfizeram e, porque não, agradecer as informações tidas?

Há também tópicos que pelo seu interesse, continuam abertos.
Regra geral, são trancados depois de satisfeita a questão.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Amigo komanche, essa é já a "política" da moderação. Não é muito usual (devia ser), cada membro quando coloca uma questão, depois de se sentir esclarecido, devia voltar ao tópico, informando de que a(s) resposta(s) o satisfizeram e, porque não, agradecer as informações tidas?

Há também tópicos que pelo seu interesse, continuam abertos.
Regra geral, são trancados depois de satisfeita a questão.

Obrigado pelo esclarecimento e pela rapidez na resposta.
 
Topo