• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Telemoveis (incluidos BB5) sem perder garantia.

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Agora existe uma nova forma de desbloquear os telemóveis sem perder a garantia, Nada de cabos, programas, BOX ou outros esquemas... Um simples cartão que se encaixa debaixo do cartão SIM da operadora a que o telemóvel esta bloqueado esse cartão chama-se ''CARTAO SIM TORNADO'' pode se encontrar numa busca no Google por exemplo o seu preço ronda entre os 20 e 25 euros ja com gastos de envio, eu próprio comprei um e já testei em vários telemóveis de marcas e redes diferentes e ta tudo OK ate testei em Nokias BB5 e o teste passou.
Deixo aqui uma foto do cartão para quem tiver interessado a adquirir para evitar de perder qualquer garantia do fabricante.


Requin_93 Seine Sant Denis / Live in GRD
 

smcmoreno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Isso parece-me fake! Porque ha telemóveis que o local onde o SIM Card se coloca, não cabe lá mais nada! Poderá dar para alguns, mas não para todos! Para os interessados, vejam o espaço em que o SIM tem e tentem saber a espessura desse ''CARTAO SIM TORNADO''!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não é fake, em muitos modelos tens de cortar o sim card para caber

Eu não recomendo isto
 
M

Matc_Hacker

Visitante
è como disse o cRaZyzMaN e muito bem.

não è recomendavel fazer isso, eu por experiencia pròpria queimei 2 tele...

:shy_4_02:
 

flag31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Isso parece-me fake! Porque ha telemóveis que o local onde o SIM Card se coloca, não cabe lá mais nada! Poderá dar para alguns, mas não para todos! Para os interessados, vejam o espaço em que o SIM tem e tentem saber a espessura desse ''CARTAO SIM TORNADO''!

Não é fake ,funciona mesmo.
Eu tnho num nokia n 73 e fuciona a 100%
Cabe bem debaixo do sim pois é muito fino, é como uma película
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Já tiveram alguns testemunhos do que pode acontecer se tentarem este tipo de desbloqueio......e é verdade,este sistema pode eventualmente "fritar" os telemoveis,ou seja pode correr bem como pode correr mal,ainda não ouvi ninguem dizer que funciona a 100%,a não ser neste topico.

Como tal,a responsabilidade do que possa vir a acontecer com os telemoveis é da inteira responsabilidade de quem submete os mesmos a este tipo de experiencia,sendo o Gforum e os Moderadores deste sub-forum alheios a esta informação assim como aos resultados negativos que possam acontecer.

Eu pessoalmente não aconselho devido a este tipo de esquema ainda ser muito recente e com falhas.


Abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Já tiveram alguns testemunhos do que pode acontecer se tentarem este tipo de desbloqueio......e é verdade,este sistema pode eventualmente "fritar" os telemoveis,ou seja pode correr bem como pode correr mal,ainda não ouvi ninguem dizer que funciona a 100%,a não ser neste topico.

Como tal,a responsabilidade do que possa vir a acontecer com os telemoveis é da inteira responsabilidade de quem submete os mesmos a este tipo de experiencia,sendo o Gforum e os Moderadores deste sub-forum alheios a esta informação assim como aos resultados negativos que possam acontecer.

Eu pessoalmente não aconselho devido a este tipo de esquema ainda ser muito recente e com falhas.


Abraço


Não recomendo mesmo nada o uso destes sim cards para unlock, só dá problemas, agora tudo depende de vocês, cada um faz o que quer.
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Já tiveram alguns testemunhos do que pode acontecer se tentarem este tipo de desbloqueio......e é verdade,este sistema pode eventualmente "fritar" os telemoveis,ou seja pode correr bem como pode correr mal,ainda não ouvi ninguem dizer que funciona a 100%,a não ser neste topico.

Como tal,a responsabilidade do que possa vir a acontecer com os telemoveis é da inteira responsabilidade de quem submete os mesmos a este tipo de experiencia,sendo o Gforum e os Moderadores deste sub-forum alheios a esta informação assim como aos resultados negativos que possam acontecer.

Eu pessoalmente não aconselho devido a este tipo de esquema ainda ser muito recente e com falhas.


Abraço

este tema está farto de ser debatido em espanha onde os desbloqueios de telemóveis são legais, mediante o pagamento de determinada importancia em dinheiro, chegou-se à conclusão que está a estragar o negócio á maior parte dos unlockers, eu proprio já investi algum dinheiro em box, mas aconselho o uso dos mesmos, não tenho conhecimento de nenhum movel "frito" o que é praticamente impossivel, o que é necessário é ter cuidado a cortar o cartão sim
 

Lih*

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
onde é ke posso comprar esse cartao tornado? please
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
o melhor cartao que anda no mercado e o x-sim , eu ja importei tornado sim , sigma alpha x-sim mas o ,elhor e + barato e x-sim apesar de darem tds problemas mas as pessoas sao teimosas .....
 

duarteduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas pessoal será que algum me pode dizer como desbloquear um nokia 5310 que veio de frança já tentei com codigo mas nada feito abraços pra todos
 

duarteduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
também tentei com um x-sim mas nada feito não da pra por nao entra
 

tungstenio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, com uma experiencia de 15 anos nos teleles, tenho que vos dizer que os cartões sim para desb. podem funcar nos Nokias que tem um sistema "fatela", para mim é o equipamento mais foleiro do mercado, a diferença está no ser mais fácil de trabalhar... Mas infelizmente o português compra um produto e já sabe trabalhar com ele (não é preciso ler o manual de instruções, depois só se falam besteiras sobre os equipamentos porquê não se leem os manuais. Acreditem abandonem esses cartãos, que isso apenas é comercio, e depois é muito importante saber que tensão é necessária para alimentar esses cartões... É verdade que "frita" os equipamentos, porque o problema está na tensão de alimentação e nesse campo existe muitas diferenças...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, com uma experiencia de 15 anos nos teleles, tenho que vos dizer que os cartões sim para desb. podem funcar nos Nokias que tem um sistema "fatela", para mim é o equipamento mais foleiro do mercado, a diferença está no ser mais fácil de trabalhar... Mas infelizmente o português compra um produto e já sabe trabalhar com ele (não é preciso ler o manual de instruções, depois só se falam besteiras sobre os equipamentos porquê não se leem os manuais. Acreditem abandonem esses cartãos, que isso apenas é comercio, e depois é muito importante saber que tensão é necessária para alimentar esses cartões... É verdade que "frita" os equipamentos, porque o problema está na tensão de alimentação e nesse campo existe muitas diferenças...

Mais um que concorda contigo

:espi28:
 
Topo