• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ASAE aperta cerco aos casamentos

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Os casamentos estão cada vez mais debaixo do olho das autoridades. Depois de o Fisco ter começado a pedir aos contribuintes recém-casados os nomes dos fornecedores da boda e os comprovativos dos serviços prestados, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) prepara-se para avançar, já em Julho, com a fiscalização às quintas organizadoras de casamentos, um negócio que gera receitas de quase 500 milhões de euros por ano.

Fonte: CM
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Já sei!... Vou-me casar a Espanha, e tá resolvido. :right: :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Eu estou junto e para quê o casamento, só serve para gastar dinheiro.
E se o fizer não preciso de fazer boda, por isso não me podem pedir contas.:naodigas::naodigas::naodigas:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Eu estou junto e para quê o casamento, só serve para gastar dinheiro.
E se o fizer não preciso de fazer boda, por isso não me podem pedir contas.:naodigas::naodigas::naodigas:

não te rias qualquer dia tambem vão por ai ,com a crise nos casamentos tem de tirar receitas de algum lado:shy_4_02::naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo