• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha vida por um fio

Status
Não está aberto para novas respostas.

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...

Está a passar na Rtp ás 3ªas feiras uma série de documentários da autoria da Discovery em que se designa em Portugal como "A minha vida por um fio" (Titulo original "I SHOULDN´T BE ALIVE"...

São documentários reais de pessoas que tiveram experiencias horriveis em que a vida delas esteve mesmo por um fio...

Trata-se de algo magico e muito bem organizado pela Discovery (o que já é normal) e eu adoraria poder adquiri-los até porque não tenho a possibilidade de os ver a todos na RTP1...mas não sei como...

Já tentei procurar na net mas n consigo encontrar isso disponivel para download...e com legendagem...

Ninguem me poderá ajudar a obter esses documentários???Agradecia imenso...

Ando mesmo a marrar nisso e para que ainda não viu nenhum programa aconselho a ver, porque toca-nos mesmo cá dentro e é uma especie de lição para o ser humano...

Agradecia imenso a quem me puder ajudar!!!

Obrigado
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo em relação a downloads aqui ninguem te pode ajudar!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo