• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil asus a6k desliga se

leo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola a todos.
tenho um asus e nao arranca o windows desliga se ja fis testes ao pocessador e a memoria e ta tudo ok ,enfim resta a motherboard gostaria de saber se alguem me ajuda a saber quanto custa uma nova e se vale a pena?
deve ser cara pelo k me dizem


asus a6k, amd turion
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
ola a todos.
tenho um asus e nao arranca o windows desliga se ja fis testes ao pocessador e a memoria e ta tudo ok ,enfim resta a motherboard gostaria de saber se alguem me ajuda a saber quanto custa uma nova e se vale a pena?
deve ser cara pelo k me dizem


asus a6k, amd turion

Já testaste instalar o SO de novo?
 

leo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ja tentei intalar o windows
varias vezes ate ja exprimentei outros como linux ,leopardo enfim os k conhecia nao funciona tento instalar mas nao chega a fanalizar na parte de configurar o windows desliga -se.
ate ja fis reset a versao da bios e nada tou mesmo desanimado
 

leo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
hoje mesmo estive a falar com um tecnico da asus k me disse k se realmente for a motherboard danificada a reparaçao ficaria por + ou - 360€.
mas pode nao o ser ,keria a vossa ajuda ,o k devo fazer arranjo ou nao arranjo sera k vale a pena ?
 

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Problema identico...

Penso que tambem tenho o mesmo problema que tu. o Meu Airis ja um pouco velhinho desliga-se no arranque. Apenas aparece o logo a dizer AIRIS e... pufff... desliga-se! tambem nao encontro soluçao. :S Se alguem puder ajudar agradecia.

Abraço
 
Topo