• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o meu neotion c/ fraco sinal ajudem

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. já expermentei o sinal da tomada do sat. parede que tem sinal, porque toco c/ o fio e ve-se uma pequena faisca. os condensadores parecem que estão em boa forma exterior. será a porta de entrada no deco (1000s alterado em 501) ?
agradeço ajuda sou curioso e novato nisto
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas ajudem-me
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

deves verificar as ligações, o cabo e tambem a orientação do prato.

se puderes ligar outro recepto pra testar podias sempre ver se o problemo é o deco se o k tá antes........

se tudo estiver ok nas ligações e na parábola talvez o regulador LM317 tenha avariado.......

mas antes de mais verifica as ligações, o cabo e tambem a orientação do prato...... ñ sei se tens keyfinder pra verificares o sinal mas dá uma vista de olhos ao prato......... depois cabo e por aí fora..........

cumps
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas , zapa obrigado pela ajuda.regulador LM317 o que é isso ?
o prato e as caixa dis... 1.1 e cabos tudo bem. Porque o sinal tv está a funcar bem. fico á espera de resposta.
 

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
Boas
Vê estes tambem pois está a dar corte de sinal pode ser o tuner também e isso de fazer faisca podes queimar algo
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas