• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] - Receber ficheiros e guardá-los!

mindyou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
Pessoal tenho aqui em c++ um programa que usa o protocolo TCP/IP.

Ja tenho um cliente e um servidor criados..mas queria transportar a informação de um ficheiro enviado pelo cliente para o servidor..
Também ja faz isso mas passa-se o seguinte:

O que eu envio por vezes aparece repetido no lado do servidor, e gostava que o servidor ao guardar, guardasse o ficheiro exactamente no formato em que vem.

Penso que tenho de criar uma espera de uns milisegundos pa resolver esta questao do envio repetido de algumas strings nao?

a parte do codigo que guarda é p seguinte:

int h=0;
...
...
int file = recv(qual_socket,s,255,0);
if(file == SOCKET_ERROR)
msg_err_exit("recv() falhou\n");
printf("%s: %s\n", inet_ntoa(endereco.sin_addr), s);//o s, contem o //nome do ficheiro a ser enviado do lado do cliente,ou seja, é o conteudo do //ficheiro

FILE *fp;
fp= fopen("dados.txt","a");

fprintf(fp,"%s\t",s);
h++;

if(h==5) // aqui este h=5 serve para criar as 6colunas para //ficar no mesmo formato que esta no ficheiro que esta a ser enviado
{
fprintf(fp,"%s\n",s);
h=0;
}
fclose(fp);

Alguem se sente à vontade e sabe como ajudar?
Abraço
 

gSpot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Colega,

*ttp://www.codeproject.com/KB/cpp/WSFileTransfer.aspx

É preciso registares-te no site para poderes fazer o download, tanto do source como do executável.

Tudo o que precisas.

Cumprimentos,
gSpot
 
Topo