• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Havia um elefante que era muito mauzinho

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Havia um elefante que era muito mauzinho e que não suportava formigas, daí sempre que via um formigueiro, corria para esmagar as pobres formigas...
As formigas já fartas daquela situação reuniram-se numa assembleia extraordinária...
Formiga 1: "Caras companheiras formigas, isto não pode continuar... alguem tem uma ideia de como podemos dar uma lição ao malvado do elefante?
Formiga 2: "Eu tenho!! Eu tenho!!... Porque é que não preparamos uma emboscada ao elefante? Subimos para cima das árvores à volta do formigueiro e quando ele se preparar para o esmagar, nós, como somos muitas, saltamos em cima dele e esmagamo-lo...
Bem...A semelhante ideia ninguém se quis opôr, daí que no dia seguinte, todas as formigas subiram para cima das árvores circundantes do formigueiro... milhares de milhões de formigas em cima das árvores... só se viam formigas por todo o lado e ficaram à espera do elefante. Após alguns momentos, chega o elefante e avista o formigueiro. Não resiste, desata a correr e toca de esmagar o formigueiro. Ao sinal dado pela formiga chefe, as formigas saltaram-lhe todas em cima... existe uma breve luta e no instante seguinte o elefante sacode-se fazendo cair todas as formigas, excepto uma. Nisto, dizem as formigas que estavam no chão em jeito de incentivo para a que tinha ficado no elefante: -"ESMAGA!! ESMAGA!! ESMAGA!!"
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: :Hee: :Hee: :Hee:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
desculpem lá :shy_4_02:, tem assim tanta piada??:espi28:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
:Espi37::crazynew3::crazynew3::Hee:
 
Topo