• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jim Ross fala do Night of Champions e do novo trabalho

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Em mais uma actualização do seu blogue, o novo comentador da Smackdown Jim Ross abordou temas como o trabalho na Smackdown, o novo companheiro de comentários e o último ppv da WWE.

Sobre o trabalho com Mick Foley:
"Já vou no segundo Smackdown com o meu novo colega de comentários, Mick Foley, e penso que estivemos melhor agora que na semana passada, que eu não achei uma boa estreia. O entrosamento requer algum tempo e eu tenho a certeza que chegaremos aonde pretendemos, é só uma questão de tempo".

Sobre o Night of Champions:
"O final do Night of Champions acabou por ser sólido e positivo para um ppv. A plateia soube escolher os combates para se deixarem levar pela emoção e apoiaram bastante. Destaco os últimos dois combates, pelos títulos mundiais, em que a plateia soube estar dentro deles".

Sobre a Smackdown desta semana:
"Será interessante ver como os novos membros da Smackdown aproveitarão a oportunidade para deixarem uma boa impressão, na estreia".
 
Topo