• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AXN não funca (Kaon 230)

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Tenho um kaon 230 e deixou de funcar o AXN!
aqui no fórum já vi que há pessoal que diz que há decos a funcar e outros não, eu queria saber se os kaon 230 estão ou não a funcar! se sim agradecia que me ajudassem a adubar o meu jardim!
Cumps pa todo o people!
 

fercarbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Companheiro, o meu ta a bolir (a esse hora vi o CSI)

Tens que ser mais preciso co o teu problema. O meu por vezes parece que não dá, mas não aparece o sinal da codificação, para resolver basta ir ao canal à frente ou atrás durante 3 segundos, e voltar ao axn e já dá (ás vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes)
abraço
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Problema do meu kaon

Companheiro, o meu ta a bolir (a esse hora vi o CSI)

Tens que ser mais preciso co o teu problema. O meu por vezes parece que não dá, mas não aparece o sinal da codificação, para resolver basta ir ao canal à frente ou atrás durante 3 segundos, e voltar ao axn e já dá (ás vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes)
abraço

Até há poucos dias deu sempre sem problemas, agora diz "standardized systems" ou qualquer coisa do género, como acontecia sempre que as flores murchavam e era preciso adubá-las!
Desde que surgiu o problema de alguns dias com alguns decos nunca mais funcou! O sinal é o que dá sempre que há mudança de flores, mas eu já li aqui no fórum que as flores são as mesmas!
Obrigado pela ajuda!
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
AXN on na dream600
Boas amigos, resolvi o problema na minha dream.
Fiz a busca completa de canais no Hispa 30ºW.
Continuou a não dar. O canal estava lá mas não dava.
Entrei no menu da dream e na softkey mudei o provider: substitui 1FFF por 0025 em todas as linhas em que aparecia AXN. gravei a alteração e ficou 100%.
Cumprimentos.
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
AXN on na dream600
Boas amigos, resolvi o problema na minha dream.
Fiz a busca completa de canais no Hispa 30ºW.
Continuou a não dar. O canal estava lá mas não dava.
Entrei no menu da dream e na softkey mudei o provider: substitui 1FFF por 0025 em todas as linhas em que aparecia AXN. gravei a alteração e ficou 100%.
Cumprimentos.

boas

com que imagem?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
todas heheh eu ja tinha feito isto ontem com 4.40 e deu bem
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
tem que ir, o que interessa e a cam e nao a imagem
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Já funca!

Tinha as flores em BISS 0000 01, mudei para 0000 00 e funcou!
Obrigado a todos pela colaboração!:espi28:
 
Topo