• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo a Roda

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Alguem viu a noticia do jogo a roda na sic ? o que dizer quem ja entrou onde comecaram etc isto e pano pa mangas lol :espi28: isto vai sair do anonimato de certeza lol vai ser o jogo mais jogado do país :naodigas::naodigas::naodigas:
 

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
è pá dizem que este jogo já é jogado a cerca de 7 anos em Espanha.
Pelo que ouço falar aqui na terra a uma roda de aposta de 50.000 aereos.
são todos empreteiros, só descobri, porque está la metido um tio meu e um amigo metido pelo meu tio.
ele entro a 3 semanas para a parte exterior da roda e esta desde sábado no centro da roda e só precisam de mais um gajo para fechar novamente a roda, pois só com a roda completa é que que ele receve os 400.000 aereos., e para fugir ás finanças investem o dinheiro nas obras deles, 10 aqui outros 10 ali.
pelo que ele diz que todos saem a ganhar se todos os que estiveram na mesma roda depois investirem e arranjarem novos amigos para entrar.
isto parece um investimento sem fundo quando se quer ganhar dinheiro, é preciso e ter contactos de gajos com dinheiro.
ele diz que vale a pena e que em saindo do centro da roda que vai meter-se noutras rodas. nah a mim é que não me apanham lá.
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Conheço uma pessoa k ja ganhou 1.2 milhoes de euros com essa brincadeira..
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Esse jogo é muito jogado na minha zona mas que se sai do anonimato vai dar bronca!

Para uma pessoa ganhar 400mil euros é preciso muita gente perder... aqui onde vivo muita gente esta a ficar desfalcada a nivel financeiro devido à ganancia de ganhare ganhar e ganhar ate que ja deixaram de trabalhar e fazem do jogo o seu emprego!

Esse jogo pode mesmo trazer miseria
 

kikmart

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! eu ja ouvi falar sobre o jogo da roda!disseram-me que muita gente ja ganhou bom dinheiro nesse jogo.isso toda a gente sabe,mas o que eu queria era saber se voces sabem onde se pode saber sobre as regras do jogo,e quais os riscos do propio jogo.abraço!!
 
Topo