• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers para sound max digital audio

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas eu to ua procura de drivers para a placa de som sound max porque os que tenho sao de 2003 e parece que estao mal instalados porque as vezes so da som por uma coluna e outras vezes ja da pelas 2, o mesmo acontece com os fones.


Abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas penso que esta sao so para motherboards hp/compaq, eu tenho asus
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas eu to ua procura de drivers para a placa de som sound max porque os que tenho sao de 2003 e parece que estao mal instalados porque as vezes so da som por uma coluna e outras vezes ja da pelas 2, o mesmo acontece com os fones.


Abraço

Boas.
É mesmo uma placa se som idependente ou é a placa de som (onbord) que vem incluída na Motherbord?
Se a placa de som é onbord basta ir ao site da aus e tirar de lá os driveres. Para podermos ajudar convém informar qual a Moherbord.
Se a placa é independente há na net sites com esses drivers.
exemplo
http://**w.driverguide.com/
cumprimentos.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu acho que nenhuma destas e a minha motherboard.

A minha e Asus P4S800D
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
as drives que tem la sao as mesmas que tenho no cd da motherboard, mas estas drives sao mas, desde que formatei o pc, elas estao com problemas, ora da som por uma coluna, ora da pelas 2
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Então isso é problema das colunas...pode ser um fio solto entre elas e da isso, a mim já me aconteceu isso e era um fio solto...

Ve se entrada tá 100%

Se tiveres realteak a trabalhar vê se não pusaste os efeitos a passar o som de uma coluna para outra...

Cmps
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu tenho srs audio sandbox mas penso que o problema nao va dai...

com fones faz o mesmo por isso nao e das colunas
 
Topo