• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meo net

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas amigos um amigo aderiu a meo por cabo e tem a meobox e o router no primeiro andar e a net no r\c e raramente consegue ter sinal para a net alguem pode dar uma ajuda ja ligou para a assistencia e dizem k e pq causa da distancia a k se encontram. se alguem poder ajudar agradecia
 

jpweber22

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
se estas aceder com um portatil e estranho nao ter sinal a nao ser que a casa seja demasiado grande em largura, pode até ser o router com o wireless mal configurado com um canal que ja existe noutro aparelho e entram em conflito
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
pois amigo isso tbm nao sei pq é um amigo k esta com esse problema mas logo k souber eu volto a perguntar so sei k ele tem a box e o router no 1 andar e o pcno res do chao
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
É problema do router geralmente, porque na horizontal qualquer 1 funciona o problema é na vertical, por isso é que não devemos adquirir um router sem testar um semelhante, o que nos vale ainda é a possibilidade de troca nos primeiros 15 dias após compra.
cmpts,
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Diz ao teu amigo para colocar um AP em modo signal repeater, ou sinal extender. Assim ja pode ter net por wireless por toda a casa.
 
Topo