• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda, virus?

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pensava eu que tirava um crack do Winrar, quando de repente um *.exe desligou-me o computador. De vez enquando reinicia-o.
Será que existe algum antivirus que possa detectar esta anomalia ou poderá não ter sido um virus?
obrigado pela ajuda.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Se tens duvidas sobre ser um virus, faz um scan virus online.

Pesquisa no google, que arranjas vários á borla, desde o panda ao kaspersky.

Se não for virus, volta a dizer qq coisa.

1 abr,

JW
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
almica

Boas,
Pensava eu que tirava um crack do Winrar, quando de repente um *.exe desligou-me o computador. De vez enquando reinicia-o.
Será que existe algum antivirus que possa detectar esta anomalia ou poderá não ter sido um virus?
obrigado pela ajuda.

caro amigo tambem tive problemas com o meu vai ao baixaki i fas donloude do avg 8.0 teste 30 dias e um espataculo e deteto exprementa
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pelas rapidas respostas, instalei o avg e detectou virus, agora resta-me saber se vai ficar ok, ainda não deu para testar.
um abraço
bem hajam
 
Topo