• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudar de placa gráfica

nine9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas. tenho um pc há mais ou menos 4 anos :
Pentium 4 a 3 ghz
ati 9600 pro 256mb (AGP)
1 gb ram

Gostaria de mudar de gráfica pois não consigo jogar os jogos mais recentes tipo medal of honor airbone; assasins creed; splinter cell double agent; crysis só para citar os que mais gosto.
Que gráfica AGP me aconselham para conseguir jogar estes jogos mesmo que não seja em alta resolução mas que corram bem? e que não custe mais de 100€?
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Isto assim de repente, so porque li aí no meio "assassin creed", eskece esse jogo pq so rola com directX 10, e em poucas graficas PCI-Express... as mais recentes e potentosas....
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Eu pessoalmente aconselho-te uma nvidia com chip GT, tipo uma Placa Gráfica Nvidia 7300GT 512MB DDR2 AGP e para a qualidade delas sao baratas, tem 512mb dedicados, eu pessoalmente aconselho essa, é muito boa mesmo. Da uma vista de olhos
Código:
[SIZE=1]h**p://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14955[/SIZE]
Eu no meu pc fixo tenho a geforce 6200 com 256mb com turbo cache de 512mb, mas nao aconselho muito, uma GT é o ideal para grandes jogos.

* Olhem a publicidade...
 
Última edição por um moderador:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Isto assim de repente, so porque li aí no meio "assassin creed", eskece esse jogo pq so rola com directX 10, e em poucas graficas PCI-Express... as mais recentes e potentosas....

Oi oi... oi... Calma

Assassin's Creed roda também com DX9c, com Shader Model 3.0 or higher
(512 MB).

:D
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, eu coloquei ai com o intuito de ajudar, mas ja entendi, obrigado pelo aviso. :espi28:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
nrms®, tens toda a razao, foi ideotice minha... estava convencido que o Shader Model 3.0 era exclusivo do directx 10.

A mim mãe bem me vai avisando que um dia a cerveja dá cabo de mim...

:espi28:

E assim sendo, existem várias alternativas para os 100€:

Asus ATI Radeon AGP H3650 Silent 512Mb DDR2 HDMI - 87,50 €
ou
MSI GeForce AGP 7600GS 512Mb DDR2 - 87,50 €


(esta já foge um pouco ao orçamento)
PowerColor ATI Radeon AGP HD3850 512Mb GDDR3 - 167,50 €


Cumprientos e peço desculpa pela informação incorrecta... :espi28:
 
Topo