• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ps2 e jogos - opiniao

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tou a pensar vender a minha ps2 com alguns jogos porque ja nao lhe dou utilidade nenhuma e como agora estou para entrar na faculdade vou ficar sem tempo mesmo nenhum!! mas ainda estou a ponderar ,por isso queria saber em quanto avaliavam isto:

A ps2 está excelente estado, sem nenhum arranhao, com dois comandos( um é dualshock que veio com a ps2 e o outro é duma PS 1 que tinha), cartao de memoria 8mb e com todos os cabos necessários.!!

(nao tem garantia)

Jogos (todos originais) para venda são:

- Singstar com os microfones (2)
- Euro 2004
- Tom Clancy's Ghost Recon
- " " Splinter Cell
- NFS MOst Wanted
- Da Vinci Code
- TOmb Raider - The angel of darkness
- PRO 3
- ATV OffRoad( jogo de motas 4x4 todo o terreno)
- Sims - bustin out

Gostaria que me fizessem uma estimativa de preço de tudo isto, bem aproximado ao real, se fosse possivel !!! :espi28::espi28:

Cumps
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Pessoal, tou a pensar vender a minha ps2 com alguns jogos porque ja nao lhe dou utilidade nenhuma e como agora estou para entrar na faculdade vou ficar sem tempo mesmo nenhum!! mas ainda estou a ponderar ,por isso queria saber em quanto avaliavam isto:

A ps2 está excelente estado, sem nenhum arranhao, com dois comandos e com todos os cabos necessários.!!

Jogos para venda também, são:

- Singstar com os microfones (2)
- Euro 2004
- Tom Clancy's Ghost Recon
- " " Splinter Cell
- NFS MOst Wanted
- Da Vinci Code
- TOmb Raider - The angel of darkness
- PRO 3
- ATV OffRoad( jogo de motas 4x4 todo o terreno)
- Sims - bustin out

Gostaria que me fizessem uma estimativa de preço bem aproximado ao real, se fosse possivel !!! :espi28::espi28:

Cumps
Se é para venda o preço é obrigatório
As regras:
http://www.gforum.tv/board/1191/231735/dados-obrigatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.html
Senão for para venda, só opinião dos valores deveser colocados nos locais correctosdúvidas sobre jogos e dúvidas sobre consolas.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
AAJ é para me darem uma noção do preço de tudo isto !!!

Entao move sff o post para o sitio correcto
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
men a avaliar pela PS2 e como quase de certesa ke não tem garantia pra uns 120€ maybe...

podes tentar pedir mais mas é dificil vender...

tambem tenho um a vender com chip e td e ninguem pega...

tá dificil..


boa sorte com essas vendas!

abraçO
 
Topo