• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tps novidades precisam-se!

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
A pergunta é para quem sabe,amigos (Badanas,Interstar e outros amigos dos Goldens) e cá vai:
Já vi que alguns decos já estão a funcar gauleses,mais que não seja com ficheiros diários,coisa que os goldens foram dos primeiros a fazer antigamente antes de aparecer o AU,agora nada,e até para ver Absat,tem que ser com um firm de Jan/2007,que não tem Polsat.
Alguém sabe de alguma coisa? O que se perspectiva a curto prazo?
Um abraço amigos.
:espi28:
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Tps

A pergunta é para quem sabe,amigos (Badanas,Interstar e outros amigos dos Goldens) e cá vai:
Já vi que alguns decos já estão a funcar gauleses,mais que não seja com ficheiros diários,coisa que os goldens foram dos primeiros a fazer antigamente antes de aparecer o AU,agora nada,e até para ver Absat,tem que ser com um firm de Jan/2007,que não tem Polsat.
Alguém sabe de alguma coisa? O que se perspectiva a curto prazo?
Um abraço amigos.
:espi28:

Boas.
O que se perspectiva é que esses canais vão fechar ou mudar julgo que para satelite Astra, como tal, não se tem justificado investir mais em softwares por meia dúzia de dias.
Cumprimentos.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
exactamente amigo, dia 31 e o fim dos TPS no hotbird, agora so mesmo por canal sat, que por mim ate parecem melhor, ao menos tem mais canais e tem canal + etc
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
exactamente amigo, dia 31 e o fim dos TPS no hotbird, agora so mesmo por canal sat, que por mim ate parecem melhor, ao menos tem mais canais e tem canal + etc

Pois agradeço a resposta aos amigos,mas se virem bem,não era isto que eu perguntava ( até porque já sabia) e estranhava.
Gostaria de saber sim,porque é que alguns decos continuam a ver Tps,mesmo com ficheiros diários e nós nada.
Um abraço.
:espi28:
 

jino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
canal sat

:38:eek:la bon dia a todos,
eu tenho um golden interstar 8001 S e gostava de saber se é possivel ver canal sat neste modelo e como devo fazer.
Obrigado a todos pela iventual resposta:espi28::38:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Pois agradeço a resposta aos amigos,mas se virem bem,não era isto que eu perguntava ( até porque já sabia) e estranhava.
Gostaria de saber sim,porque é que alguns decos continuam a ver Tps,mesmo com ficheiros diários e nós nada.
Um abraço.
:espi28:

nao ves porque os golden estoa preparados para fazer AU , e tu ao colocares chaves ele vai pensar que sao erradas e vai caçar umas verdadeiras (que afinal sao falsas) e vai acabar por nao abrir nada
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
nao ves porque os golden estoa preparados para fazer AU , e tu ao colocares chaves ele vai pensar que sao erradas e vai caçar umas verdadeiras (que afinal sao falsas) e vai acabar por nao abrir nada

Desculpa amigo,mas "eu sou do tempo" em que não havia AU,e no entanto havia firms para suportar o carregamento diário de Sementes.
Hoje,como já disse algures por aí,se eu quizer ver Absat,ponho o firme de 16-01-2007,a seguir a softkey do dia,e durante 24 horas,tá a bulir,não sei porque não é possivel os Tps.
Portanto amigo Badanas,desculpa não concordar mas essa explicação seria para firms com AU,e não é isso que interessaria agora.
Um abraço.
:GForumfixe:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao consegues ver com chaves diarias porque os tps ao mudar o sistema tambem mudam as ECM dos canais etc etc

Olha coloca um firm de setembro de 2007 e ve se tens premiere direkt? No entanto as sementes sao as mesmas...
mas nao consegues ver pois eles mudaram as ECM dos canais e so os novos firms estao preparados, tps e a mesma coisa
 
R

RoterTeufel

Visitante
Bem amigos os tps estao as escuras,modo mudanca de ram,vamos aguardar por novidades.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
os tps acabam daqui a uma semana, esqueçam isso
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Eu queria dizer o Au, agora se for atraves da sofkey ai sim funca por enquanto.
Pois é amigo,a série s,nem com softkeys diárias,ainda não vi nenhuma.
Para Absat,como eu já disse algures,sim funciona com um firm antigo.
Portanto se não te importas revê essa informação.
Um abraço.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Oky eu nao tenho o hortbild, mas ainda nesta quinta feira passada deichei um 8001 s a rolar com a sofkey,vou ter que ver novamente,se funca.
Abraco
 
Topo