• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de desculpas ao amigo petermil

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos , sinceramente não sei se este é o local ideal para o fazer, mas tenho de o fazer em qualquer sitio, e que seja aqui, á dias se os amigos estão recordados escrevi um post no qual me referi ao amigo petermil, neste insinuei que este amigo poderia ser um infiltrado, após analisar todos os post adjasentes ao meu cheguei á conclusão que teria feito um erro crocial, como foi de insinuar que este amigo poderia ser um infiltrado, assim retiro o que disse e peço aqui as minhas desculpas ao petermil, quando o fiz , filo apenas com a intenção de informar todos os membros ou aqueles que são novatos que a vida não é um mar de rosas e´há que ter cuidado quando se fala em materias proibidas como é o caso do cs, pois a inocencia poderá ser paga da pior forma, tambem constatei e sublinho que o amigo petermil é uma pessoa com um espirito de ajuda formidavel, pois se disponibliza a ajudar, como eu e muitos outros nesta casa sem receber nada em troca apenas revela a sua boa vontade, devo acrescentar que já lhe pedi desculpas e apesar dele as açeitar , veijo-me na obrigaçaõ de as apresentar em público, pois como diz este amigo todos erramos, e reconheçer é uma virtude e um passo importante para o bom relacionamento de todos os membros, por isso e para que não haja dúvidas da minha boa fé, amigo petermil as minhas desculpas, tentarei ser mais censato nas minhas postagens, embora não esteja livre de não voltar a errar,um abraço a todos e viva esta casa.:desculpa::38::good:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Um gesto que também revela a grandeza do teu carácter e a tua formação , amigo ovivio.

Eu não vi esse poste que te referes senão tinha intervido logo na altura em abono do nosso bom amigo Petermil.

Pessoa integra e dedicada ao mundo SAT ha muito tempo.

Cumprimentos aos dois
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Ovivio a tua atitude é de louvar .. :espi28::espi28:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Só te fica bem reconheceres o teu erro, parabéns pela tua atitude...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Um gesto muito bonito o teu amigo ovivio, todos nós podemos errar no entanto reconhecer o erro é o primeiro passo para sermos respeitados por todos pois só demonstra que apesar de termos errado somos íntegros o suficiente para saber pedir desculpa!:espi28:

Uma atitude de louvar, os meus parabéns pelo post...

Um abraço.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
obrigado tambem a voçês

Obrigado caros amigos pois para mim é verdadeiramente importante sentir que todos vós me perdoaram em relação ao meu post infeliz, e tambem sentir que por mais dificil que pareça voltarmos atráz , vale apena ;quanto mais quando é para corrigir-mos uma injustiça practicada por nós, um grande abraço a todos
:frid::espi28::spi70[1]:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
so tenho que apaudir o teu caracter...:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
não passa despercebido essa tua atitude pois nos tempos que correm é raro reconhecer que se errou os meus parabens pela atitude:36_2_51::36_2_51:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
ovivio, os grandes homens vêem-se pelos pequenos gestos...

Quando erramos, não devemos ignorá-lo, mas sim reconhecê-lo.

Admiro o teu post, pela sinceridade nele mostrado:espi28::espi28:

bjs
satpa
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
São através destas atitudes que se conhecem as verdadeiras pessoas, sabendo que todos erramos, só me resta :36_2_51::36_2_51::36_2_51: a tua atitude, porque nem todos sabem pedir desculpa pelos erros cometidos.

Aquele :spi70[1]:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O teu gesto é de louvar. :espi28::espi28:



De qualquer forma, em relação a alguém ser infiltrado, não te deves preocupar com isso, uma vez que qualquer autoridade que se queira infiltrar para saber alguma coisa, entra em todo o lado sem sequer dares por isso.
 
P

Playdiune

Visitante
Palavras sensatas. :espi28:

Como interveniente no dito post, acho por bem este esclarecimento.

Hasta....
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo ovivio,para pedir desculpas qualquer um sitio serve,e de certeza que sera ouvida pelo amigo petermil,que te tera de perdoar.
Agora tu amigo estas de parabens por esta tua atitude:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo ovivio, só posso aplaudir este teu caracter.
É sempre de louvar quem se apercebe dos erros e que toma esta atitude.
Um abraço
 
T

TIN

Visitante
Olá boa tarde a todos , sinceramente não sei se este é o local ideal para o fazer, mas tenho de o fazer em qualquer sitio, e que seja aqui, á dias se os amigos estão recordados escrevi um post no qual me referi ao amigo petermil, neste insinuei que este amigo poderia ser um infiltrado, após analisar todos os post adjasentes ao meu cheguei á conclusão que teria feito um erro crocial, como foi de insinuar que este amigo poderia ser um infiltrado, assim retiro o que disse e peço aqui as minhas desculpas ao petermil, quando o fiz , filo apenas com a intenção de informar todos os membros ou aqueles que são novatos que a vida não é um mar de rosas e´há que ter cuidado quando se fala em materias proibidas como é o caso do cs, pois a inocencia poderá ser paga da pior forma, tambem constatei e sublinho que o amigo petermil é uma pessoa com um espirito de ajuda formidavel, pois se disponibliza a ajudar, como eu e muitos outros nesta casa sem receber nada em troca apenas revela a sua boa vontade, devo acrescentar que já lhe pedi desculpas e apesar dele as açeitar , veijo-me na obrigaçaõ de as apresentar em público, pois como diz este amigo todos erramos, e reconheçer é uma virtude e um passo importante para o bom relacionamento de todos os membros, por isso e para que não haja dúvidas da minha boa fé, amigo petermil as minhas desculpas, tentarei ser mais censato nas minhas postagens, embora não esteja livre de não voltar a errar,um abraço a todos e viva esta casa.:desculpa::38::good:

Gostei da tua atitude amigo! :espi28:
Reconhecer os erros é uma virtude não ao alcance de todos.
Um abraço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
quando Reconhecemos os nossos erros , esta tudo dito em relação a pessoa que somos :espi28::36_2_51::36_2_51:
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Uma atitude de louvar :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos , sinceramente não sei se este é o local ideal para o fazer, mas tenho de o fazer em qualquer sitio, e que seja aqui, á dias se os amigos estão recordados escrevi um post no qual me referi ao amigo petermil, neste insinuei que este amigo poderia ser um infiltrado, após analisar todos os post adjasentes ao meu cheguei á conclusão que teria feito um erro crocial, como foi de insinuar que este amigo poderia ser um infiltrado, assim retiro o que disse e peço aqui as minhas desculpas ao petermil, quando o fiz , filo apenas com a intenção de informar todos os membros ou aqueles que são novatos que a vida não é um mar de rosas e´há que ter cuidado quando se fala em materias proibidas como é o caso do cs, pois a inocencia poderá ser paga da pior forma, tambem constatei e sublinho que o amigo petermil é uma pessoa com um espirito de ajuda formidavel, pois se disponibliza a ajudar, como eu e muitos outros nesta casa sem receber nada em troca apenas revela a sua boa vontade, devo acrescentar que já lhe pedi desculpas e apesar dele as açeitar , veijo-me na obrigaçaõ de as apresentar em público, pois como diz este amigo todos erramos, e reconheçer é uma virtude e um passo importante para o bom relacionamento de todos os membros, por isso e para que não haja dúvidas da minha boa fé, amigo petermil as minhas desculpas, tentarei ser mais censato nas minhas postagens, embora não esteja livre de não voltar a errar,um abraço a todos e viva esta casa.:desculpa::38::good:


Muito bem :right:

E de grande humildade o teu acto

Pois como tu ja eu passei uma situação identica e tirei conclusões precipitadas

E grandeoso assumirmos um erro pois e sinal de que aprendemos algo.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Amigos e verdade que nestes tempos que correm sejam tao poucos os que assumem os seus erros pois ha alguns que ficam escondidos na frente do monitor ou display com mas atitudes e pouca compreensao...um bem haja da minha parte pela tua atitude e coragem em demonstrares que todos somos humanos e que errar e proprio do homem e que sentindo o seu erro vem pedir desculpas pois estes actos nao ficam mal a ninguem...nunca tenhamos vergonha de o fazer.cumprs a todos.
 
Topo