• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por causa do AXN

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,quando eu cheguei de ferias nao tinha a dar o meu axn,já estive a ver aqui no forum e encontrei alguns menbros que tambem tiveram este problema,uns dizem que resolveram desligando o receptor outros com outros receptores de outras formas.Alguem me sabe informar o que realmente se passa,ou é problema do meu receptor?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Ola amigos,quando eu cheguei de ferias nao tinha a dar o meu axn,já estive a ver aqui no forum e encontrei alguns menbros que tambem tiveram este problema,uns dizem que resolveram desligando o receptor outros com outros receptores de outras formas.Alguem me sabe informar o que realmente se passa,ou é problema do meu receptor?

Viva amigo manfred
Já verificaste as ditas se estão correctas?
Já actualizaste o ultimo softkey?
Amigo se isto não resolver mete as ditas como de costume, depois tecla menu seguida tecla azul e volta a meter as ditas na segunda linha.
Obs:estou a dizer isto baseado num 8001s agora não sei se nos outros modelos é da mesma maneira.
qualquer coisa, dispõe.

:espi28:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo galito,obrigada pela tua resposta
Estive dois dias sem o AXN,e agora que li o teu topico fui ver se entao arranjava isso como tu dizias,e quando liguei o receptor ja funcionava :naodigas:
aINDA bem que nao foi preciso mexer,ando tudo marado com as férias:naodigas:
Um abraco para ti e3 ao moderador deste topico por mim pode ser encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo