• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar ao modem

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. A minha dúvida é a seguinte: Eu sei que há um modo através do Internet Explorer introduzindo um IP consegue-se os dados todos do modem e saber exatamente qual é o valor da velocidade que a linha tem ao entrar no modem. Por acaso alguém sabe e me ajuda? Já agora o meu modem é um Icedata 500. Obrigado e cumprimentos
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. A minha dúvida é a seguinte: Eu sei que há um modo através do Internet Explorer introduzindo um IP consegue-se os dados todos do modem e saber exatamente qual é o valor da velocidade que a linha tem ao entrar no modem. Por acaso alguém sabe e me ajuda? Já agora o meu modem é um Icedata 500. Obrigado e cumprimentos

Boas.

Isso e so verdade com a maioria do modem com ligação RJ45: Esse modelo de icedata500 e so USB. A unica info que podes ter é no pq utilitário que se instala juntamente com os drivers e que fica na barra inf do windows.
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Não só. Eu tive um técnico cá em casa que fez aquilo que mencionei antes, só não vi que ip é que ele meteu.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Não só. Eu tive um técnico cá em casa que fez aquilo que mencionei antes, só não vi que ip é que ele meteu.

se não eliminaste os cookis nem o historico vê na dita barra que ainda lá esta
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Pois mas o que ele fez foi no portatil dele, não no meu. Por isso não tenho essa possibilidade.
 

gateway8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
epa, eu também nao sei, mas é uma resposta que posso obter ainda hoje

mas assim de repente, tenta fazer um "tracert" a um site qualquer, se não estou em erro o primeiro IP vai ser o do modem, talvez seja esse ip,

mas logo confirmo essa questão
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
epa, eu também nao sei, mas é uma resposta que posso obter ainda hoje

mas assim de repente, tenta fazer um "tracert" a um site qualquer, se não estou em erro o primeiro IP vai ser o do modem, talvez seja esse ip,

mas logo confirmo essa questão

:Hee:

meus parabens novamente, este ja so tem 2 meses de inactividade !! :right:
 
Topo