• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detidos suspeitos de violação de menor

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve dois indivíduos pela suspeita de prática em co-autoria do crime de violação de uma jovem de 16 anos.

Em comunicado, a PJ informou que os detidos, um empresário, de 33 anos, e um rapaz de 18, desempregado, “agiram de forma concertada”, aproveitando o facto de o jovem namorar com a vítima para a atraírem até ao local onde consumaram o crime.

Na nota, as autoridades explicaram ainda que o namoro entre o suspeito e a rapariga era recente e que os dois se tinham conhecido através da Internet.

Os suspeitos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das devidas medidas de coacção.

cm
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Acho que esta notícia é muito importante...
Daí a minha teimosia...
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Por mim, e como tenho claro nas minhas ideias, nem pensava duas vezes, Cadeira electrica...

Sei que é uma ideia "bruta" mas eu penso assim...

Cmps
Son£k@s
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
cadeira electrica????
não...um processo de morte mais demorado...sofrer bem antes de morrer, tipos destes, são a porcaria da sociedade.
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Batistabom, então mais vale faze-lo sofrer tanto que pessa que seja morto...
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
exacto...é mesmo isso...gajos nojentos .
Amigos...chamei a atenção para este post porque para além do acto miserável, existe o facto de se conhecerem através da internet...Daí a minha chamada de atenção .
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
pena de morte em portugal ja...

é nisto que tou a favor da pena de morte, em 1º porque sou pai, 2º quando se diz nao todos devemos respeitar, 3º dizem que ele deve sofrer, mas temos em crise, se nao tiver pena de morte, ta na prisao, quem paga por ele la estar? ele tem que comer, beber, dormir, etc... quem vai pagar... em vez de tar eles a sofrer por aquilo que fizeram, ainda se riem de nos por tarmos ainda a pagar por eles terem feito isso... tenham juizo isto devia ser pena de morte e nem era preciso pensar duas vezes
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
é nisto que tou a favor da pena de morte, em 1º porque sou pai, 2º quando se diz nao todos devemos respeitar, 3º dizem que ele deve sofrer, mas temos em crise, se nao tiver pena de morte, ta na prisao, quem paga por ele la estar? ele tem que comer, beber, dormir, etc... quem vai pagar... em vez de tar eles a sofrer por aquilo que fizeram, ainda se riem de nos por tarmos ainda a pagar por eles terem feito isso... tenham juizo isto devia ser pena de morte e nem era preciso pensar duas vezes

lê bem, o que eu disse e o Son£k@s®
 
Topo