• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 2100 bloqueada

FERREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho uma edision 2100 bloqueada
gostava de saber como posso desbloqueala ou se ha
alguem na zona de portimao que me possa ajudar

obrigado :shy_4_02::espi28:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Amigo pode ser mais especifico.
Que erro é que tem?
Deixo esta lista de erros possiveis, veja qual destes é e depois tente resolver, se não conseguir ou tiver duvidas não exite em perguntar.

Err0: Erro fatal na Flash Rom e pode acontecer ao utilizar-se um firm não compatível. No boot inicial só se resolve com JTAG.

Err2: Erro na transmissão de dados Edision – PC. Resolve-se repetindo a operação.

Err3: Erro na transmissão de dados PC-Edision. Resolve-se repetindo a operação.

Err4: Erro fatal na flash rom e acontece quando o upgrade é interrompido por falta de energia. Poderá, eventualmente resolver-se com o programa FTLINK ou em casos extremos com Jtag.

Err8: Erro no upgrade da flash. Resolve-se fazendo um upgrade com o firm correcto (compatível) através do programa FTLINK.

Err9: Erro no upgrade da flash por colocar firm incorrecto.
Resolve-se fazendo um upgrade com o firm correcto (compatível) através do programa FTLINK.

boot: Bloqueio do deco em “boot” devido a um erro na flash e pode acontecer quando o upgrade é interrompido por falta de energia.
Poderá, eventualmente resolver-se com o programa FTLINK ou em casos extremos com Jtag.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
quase todos se resolvem utilizando o FTLink, na opção Upgrade4

na secção Softwares está lá o programa e a devida explicação de como fazer

Cumps
 

FERREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ola amigos
o erro que da e o boot mas a minha edision tinha sido
transformada numa satycon depois comecou a fazer um
ruido estrenho e dei a um amigo que e tecnico em electronica
que me disse que nao ouvia o ruido e quando tentei alterar o firmware ja nao
consegui pois dame este erro
obridado:espi28::espi28:
 
Topo