• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sugeria á administraçao a criaçao de uma sala de jogos no gforum, ou seja, um espaço, onde tivesse jogos como yetisports, bomberman, jogos online, como alguns presentes no miniclip...
Dentro desta secçao poderia haver convivio entre membros, e competiçao, ou seja, quem obtivesse melhores prestaçoes ficaria no numero 1 do ranking.
Atençao, estou só a sugerir, se esta ideia nao for bem aceite, nao à qualquer tipo de problema...Penso que iria enrriquecer o forum , mas como já disse é uma mera sugestao...

Desde já agradeço pela vossa compreensao:right:


Cumps: roberts:right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Gostaria que os Gforianos, dessem a sua opiniao sobre o post criado a abaixo...
Se era uma boa ideia a sala de jogos no gforum , ou nao, quais os jogos que gostariam, etc...


Desde já o meu obrigado...

cumps: roberts
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Roberts, nao vejo mal nenhum! até acho giro..é uma questao agora de saber o que a ADM acha sobre isto :espi28:

Mr.T@
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
que é uma boa ideia é.... poderá ela ser concretizada ou nao isso ja nao sei!:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Roberts, nao vejo mal nenhum! até acho giro..é uma questao agora de saber o que a ADM acha sobre isto :espi28:

Mr.T@

sim eu também acho uma ideia interessante, mas falta a opiniao da ADM, até acho que viria a animar o forum...


cumps: roberts
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Claro que sim . Venha la essa sala de jogos:espi28::espi28::espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Robers

Vamos aguardar mais pedidos, concordo com a sua sugestão.
:espi28:
 
Última edição:

rottSioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com ideia.É uma ideia ***** , espero que seja aprovada pela ADM​
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
sugestao optima:espi28::espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Acho que é uma boa sugestao.
mas nao implica muito trabalho agora?
E nao vai pesar muito no forum? :right:

Vamos aguardar e ver no que dá :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Acho que é uma boa sugestao.
mas nao implica muito trabalho agora?
E nao vai pesar muito no forum? :right:

Vamos aguardar e ver no que dá :espi28:

Se implica muito trabalho ou nao, nao o sei, mas que acho que iria animar e muito o forum iria...
seria uma nova secçao onde os gforianos poderiam conviver e divertirem se..

Aguarde mos resposta da ADM...


cumps: roberts
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Já existiu aqui no forum isso, que era o "Arcade"...
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigo essa sugestão já eu dei algum tempo, acontece que foi recusada pk sobrecarregava muito o fórum,mas quanto a ideia eu sempre achei excelente agora parece-me que é impossivel mas vamos aguardar:espi28:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas, antes demais peço desculpa pela demora...

Bem, tal como já deve ser do conhecimento de alguns este tema embora que com outros contornos já foi anteriormente proposto, sem sucesso, muito por causa das condições a que estávamos sujeitos na altura... Todavia as coisa mudaram e neste caso para melhor, ou seja neste momento a única questão que pode levar a não aplicar esta ideia é o simples facto da viabilidade, neste tipo de jogos...

Pelo exemplo que temos de outros tempos estas coisas acabam por cair no esquecimento, salientando aqui o facto do GForum ter neste momento 3 servidores próprios do jogo CS.

Ainda assim prometo dar alguma atenção a esta proposta na altura certa.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas, antes demais peço desculpa pela demora...

Bem, tal como já deve ser do conhecimento de alguns este tema embora que com outros contornos já foi anteriormente proposto, sem sucesso, muito por causa das condições a que estávamos sujeitos na altura... Todavia as coisa mudaram e neste caso para melhor, ou seja neste momento a única questão que pode levar a não aplicar esta ideia é o simples facto da viabilidade, neste tipo de jogos...

Pelo exemplo que temos de outros tempos estas coisas acabam por cair no esquecimento, salientando aqui o facto do GForum ter neste momento 3 servidores próprios do jogo CS.

Ainda assim prometo dar alguma atenção a esta proposta na altura certa.

Ok amigo, obrigado pelos esclarecimentos...


cumps: roberts
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Em mais uma prova que a Adm. tenta sempre fazer tudo para satisfazer os nossos utilizadores...

Informo que já há mais de 24h está disponível o novo portal de jogos online do Gforum.

Divirtam-se...;)


 
Topo