• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc Maluco

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas amigos o meu pc com o xp professional pack2 liga sozinho como tambem desliga o que é mais estranho para mim é ele ligar sozinho varias vezes ao dia obrigando-me a desligar a ficha do pc para este não ligar .
como eide solucionar este problema desde já obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Entra na Bios e confirma se tem o arranque activado?
Pode ser o caso.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Amigo nunca maxibna bios daí não poder ser isso obrigado mas penso que o mal viráde outro sitio ajudem-me:Espi31::shy_4_02:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
entao ve se nao tens o wake up on lan
activado
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas amigos o trabalho não me tem deixado andar por aqui e o computer continua com as suas manias eu não sei o que é o wake up on lan
mas porque será que ele arranca só quando lhe apetece eu não fiz nenhuma alteração no pc ele pode estar dias sem arrancar como pode arrancar varias vezes ao dia obrigado pela ajuda:b_shake11:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo wake on lan quer dizer que o pc ao ter net liga sozinho
por vezes e bom ter isso ligado pois para servidor faz jeito quando falha a luz ele liga outra vez sozinho
tenta desligar a net dele e ve se continua a fazer isso
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta rapida jfaneves mas ele liga sozinho sem estar ligado á net já agora como desactivar o wake on lan
 
Topo