• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ministro lamenta morte de mulher em operação policial

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
O ministro da Administração Interna lamentou a morte de uma mulher durante uma operação de patrulhamento na Amadora e disse aguardar os resultados de um inquérito levado a cabo pela PSP na sequência do incidente.

"A PSP está a fazer um inquérito interno para apurar todas as circuntâncias em que esse incidente se verificou e não me quero antecipar ao resultado desse inquérito", declarou Rui Pereira, à margem da posse do novo director do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, Paulo Jorge Valente Gomes.

"Tudo quanto sei é que a PSP, no âmbito da sua actividade de patrulhamento, mandou deter uma viatura que considerou suspeita porque viajava a grande velocidade e sem respeitar os sinais de trânsito e na sequência dessa paragem houve a lamentar um falecimento de uma senhora que se deslocava na viatura", acrescentou o ministro, sem mais detalhes.

De acordo com a imprensa de hoje, a PSP da Amadora foi acusada de ter causado a morte de uma mulher por ter mandado parar e revistar um carro que seguia para o Hospital Amadora-Sintra, tendo assim impedido que a vítima chegasse ainda com vida àquela unidade hospitalar.

A mulher, de 43 anos, sofria de diabetes e hipertensão e terá morrido de ataque cardíaco.


JN :espi28:
 
Topo