• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc reinicia sempre que esta algumas horas sem trabalhar

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou a precisar de uma ajudinha

Agora o meu pc esta com uma panca valente sempre que esta umas horas desligado sempre que o ligo quando faz o loding do windows ele reinicia-se pra'i 2 ou 3 vezes. Ate pensei que fosse algum problema do windows por isso eu formatei o pc e instalei o windows mas continua na mesma.

Agora penso que sera o disco rigido que esta a ir ha vida.

gostava de saber a vossa opnião

o meu pc é um pentium 4 dual core 3.20 GHz 1 GB de ram
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo testa a fonte
se tiveres outra por ai troca a ver se continua
ve se tens virus
limpa o pc no interior pois pode ser aquecimento por estar com mt sujidade acumulada que e normal ganhar ( de preferencia com ar comprimido ao de leve)
abraço
ps- aqui nao e o sitio indicado para este topico
 
Última edição:

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
re

peço desculpa enganeime ao postear
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Varias salucoes...

Em modo de segurança... executar, escreve msconfig...
No separador arranque remove td o q tenha a ver com software recentemente instalado ou que não seja realmente necessário ao funcionamento do windows...
No separador serviços.. a mesma coisa, desmarca principalmente todas as entradas que estejam marcadas como "desconhecido"...


Se instalaste recentemente algum antivirus ou algo similar, aproveita e remove também...


No painel de controlo, em contas de utilizador cria uma nova conta...

Em "alterar o modo como os utilizadores fazem login" desmarca a caixa: "utilizar ecra de boas vindas".

Reinicia o pc e se conseguires ver a caixa de login, faz login com a nova conta que criaste...

Se estiver a funcionar bem elimina a conta antiga...

Cumprimentos.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
ha... ja agora ve se o cooler nao está td entupido com cotão... :D
 

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
re

boas pessoal obrigado pela paciencia mas parece que ja esta resolvido ontem estive a ajustar todas as fichas e hoje quando liguei ja estava bom nao reiniciou
 
Topo