• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas no rapidshare

masterbig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, estou à uns dias com problemas de download no rapidshare, não consigo fazer downloads superiores a 49 Kbs, o meu normal era de 500 kbs.

Tenho 16 Mb de download e 1 Mb de upload.

Peço ajuda para tentar resolver este meu problema ou se também acontece com mais alguém.

Obrigado.

Masterbig
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, estou à uns dias com problemas de download no rapidshare, não consigo fazer downloads superiores a 49 Kbs, o meu normal era de 500 kbs.

Tenho 16 Mb de download e 1 Mb de upload.

Peço ajuda para tentar resolver este meu problema ou se também acontece com mais alguém.

Obrigado.

Masterbig
O problema não é só teu. Se usas o rapidshare free isso agora é normal, uma vez que eles estão a limitar a velocidade para os free users. Isto acontece desde que eles remodelaram a pagina do rapidshare.
 

masterbig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O problema não é só teu. Se usas o rapidshare free isso agora é normal, uma vez que eles estão a limitar a velocidade para os free users. Isto acontece desde que eles remodelaram a pagina do rapidshare.

Obrigado.
Pensava que era só comigo.
 

Dr.No.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Por 30 € apenas tens uma conta premium por 6 meses a bombar.
Ja uso à um ano e não quero outra coisa.

Muita poupança de tempo/electricidade/desgaste do PC horas e horas a fio ligado.

:espi28:
 

ezoid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tenho netcabo e sinceramente nao faço ideia se o problema poderá ser meu ou não...

já uso rapidshare há mais de 1,5anos e agora que paguei para mais 6 meses começo a ter problemas, não de velocidade em si... o flashget chega a acusar perto de 2,9Mb/s.

o problema é o seguinte, ponho um download a fazer de n ficheiros... ele faz o download do ficheiro 1,2 e 3, passa para o 4 começa a velocidade vem para 0kb/s e dps pára, fica assim durante um tempo e dps faz o download de mais 1 ficheiro e volta a parar...

Tentei, usando o firefox, e fico com acesso a toda a internet só não consigo aceder ao site do rapidshare...

alguém tem ideia do que se possa passar???
 
Topo