• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Situação GForum!

Como classificas a actual situação/grau de interesse no Gforum?


  • Total de eleitores
    0
T

TIN

Visitante
Amigos,
Gostaria aqui que justificassem o vosso voto e saber a vossa opinião acerca do que eventualmente fariam para alterar a situação (caso se justifique, claro).
Apelo à participação de todos.
Um abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Na minha opinião muito pessoal, considero o gforum neste momento muito bom, mais leve ao circular por ele, sem bloqueios.
Só é pena que os pedidos de esclarecimentos sobre determinados assuntos não possam ser postados.
Mas como são regras do jogo temos que aceitar, ou então ia tudo pela água abaixo.
Assim sendo penso que se continuar-mos assim iremos longe.
Gforum sempre em força mesmo nestes momentos de escuridão, mas sempre com alternativas.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
eu penso que p gforum esta como sempre esteve em excelente forma, penso que nem mesmo o encerramento das secçoes que muitos reclamaram nao afectou o interesse no gforum ja que tem varias areas de interesse em que cada um pode ajudar os outros e passar o tempo a aprender mais sobre assuntos variados
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:eu penso que o gforum esta e sera sempre o melhor,parabens aqueles que nele trabalhão diáriamente :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Como eu já disse noutro post acho que estaria melhor se pudessemos postar tudo sem restrições mas se não pode ser, paciência.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Respondi que já esteve melhor pois penso que perdeu muito com as secções retiradas. Não compreendo como existem milhares de outros sites que fornecem as informações que aqui foram retiradas. Falo de sites de nível mundial onde tudo é postado livremente e sem restrições. Penso que aqui poderia haver formas de se contornar a situação mas a administração é soberana.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
eu penso que p gforum esta como sempre esteve em excelente forma, penso que nem mesmo o encerramento das secçoes que muitos reclamaram nao afectou o interesse no gforum ja que tem varias areas de interesse em que cada um pode ajudar os outros e passar o tempo a aprender mais sobre assuntos variados


Concordo com o amigo vtuning! :right: Apesar do encerramento de algumas secções, na minha opinião, o Gfórum continua bastante atractivo. Aliás, encerraram-se secções que naturalmente não eram legais, mas criaram-se novas. O interesse neste Fórum é notório, basta atendermos à participação dos vários membros (pertençam ou não à Team), à actualização constante de informação e ao surgimento regular de novas propostas para este espaço. Na minha opinião, a sua organização também está bem concebida e embora tenhamos sempre mais preferência por uma ou outra secção (todos nós temos os nossos interesses), acho que todas elas são utéis. Mesmo navegando em áreas que, inicialmente, pouco nos dizem, acabamos por sentir algum interesse (falo por mim). :espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Vtuning e xicca :espi28:

Completamente de acordo! acho que o encerramento de algumas secções, para mim, nao tirou interesse ao fórum! antes pelo contrário, acho que para quem visita pela primeira vez o nosso fórum e nao se depara com a dita "pirataria", torna-o mais credível e fiável ganhando pela exclusividade já que todos os fóruns não possuem restrições nos posts e são todos idênticos!

É a minha opinião..

Continuemos com este trabalho que tem vindo a ser realizado
...:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Creio que o Gforum está bom agora :espi28:
Apesar de terem encerrado algumas secção, e de haver menos membros (É o que parece), mas novas foram criadas o que atrai novos membros :espi28:

Mas tambem deviam de colocar umas mais, já propostas :right:

Abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Respondi que já esteve melhor pois penso que perdeu muito com as secções retiradas. Não compreendo como existem milhares de outros sites que fornecem as informações que aqui foram retiradas. Falo de sites de nível mundial onde tudo é postado livremente e sem restrições. Penso que aqui poderia haver formas de se contornar a situação mas a administração é soberana.


concordo a 100% com o amigo Opium® :espi28:

abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O Gforum na minha opiniao está muito bom, consegiu ultrapassar os problemas surgidos com a retirada de algumas secçoes...Mas em contrapartida tem criado estratégias para "prender" os gforianos. Com novas secçoes e com a informaçao actualizada...
Para mim sinceramente o Gforum nao poderia estar melhor...



Um Abraço a todos os Gforianos...:spi70[1]::spi70[1]:


cumps: roberts
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu votei bom porque as secções que me interessam no fórum tem vindo sempre a melhorar.

Sei que muito pessoal estava habituado a vir aqui buscar o material ilícito, e como isso já não existe, podem considerar que o fórum já esteve melhor. Pessoalmente sempre fui buscar essas coisas a outro lado, por isso não me faz diferença.

Até porque agora criaram mais uma secção que também gosto de espreitar : Mundo Oculto :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Votei bom,p.ke na minha maneira de ver, estamos a subir de qualidade,ja estivemes piores,vamos desejar ao forum,mesmo sem flores que seja sempre para cima.:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Meu voto: Muito boa:espi28:

Pque acho que as mudanças, apesar de radicais para algumas seções agora temos a certeza que foi a melhor decisão que podíamos ter feito. Estamos mais enxutos, e vemos que a ADM de tudo fez para dar a volta a esta situação, estão de parabéns!
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Gostaria de ver maior participação da vossa parte.
Se realmente querem o GForum na maior amplitude participem e não deixem que sejam sempre os mesmos a fazê-lo...
Cumprimentos.
 
Topo