• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Uma mulher na estrada

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
UMA MULHER NA ESTRADA


Nome: Desconhecido
Local da Ocorrência: Brasil
Data da Ocorrência: Desconhecido
Pessoas envolvidas: Somente o interprete


"Eu estava vindo de um baile num CTG (Centro de Tradições Gaúchas) um pouco afastado de cidade onde moro, Bagé RS.

Depois de deixar uma turma de amigos em casa, voltei para pegar meus pais, quando de repente o rádio do carro começou a ter interferências.

Rapidamente eu tentei ver o que era e desviei a atenção da estrada, quando eu retomei a atenção ao trajecto avistei uma mulher com um imenso vestido branco no acostamento a minha esquerda com o braço levantado como a pedir boleia.

Mais adiante eu me surpreendi ao vê-la novamente do outro lado.

Então tomado pela sensação de pavor e completamente arrepiado ao me dar conta do que era aquilo, acelerei, pisei fundo mesmo.

Cheguei pálido, fui rapidamente recebido pela minha mãe que se preocupou ao me ver branco como um papel.
Nunca mais consegui esquecer aquela imagem

Espero que nunca mais a veja, pois as vezes quando menos esperamos, somos surpreendidos pelo sobrenatural."

Observações: Relato muito comum, será este o verdadeiro...



Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Uma Mulher Na Estrada
 
Última edição:
Topo